16 abril 2009

TBBT 220 - The Hofstadter Isotope


Quinta do Tudo Pode Acontecer. Vocês já sacaram o que isso faz com a cabeça de Sheldon, o cara que vive da e para a rotina? Pois bem, a confusão já começa com a troca do cardápio da semana e se estende quando Penny pede aconselhamento para comprar um "gibi" para seu sobrinho de 13 anos.

O que nos leva a outra situação inusitada: Penny na loja de quadrinhos. Penny no meio dos nerds e dando bola para um deles.. que não e Leonard. O que, pensam vocês, como assim ela pode dar mole para outro que não o fofo-nerd Leonard? Pois é, garotas são bobas assim mesmo e Penny resolve sair com outro nerd, deixando Leonard tão desolado a ponto de pedir a Howard que o leve a um bar para "pegar mulheres". Pausa para os meninos entrarem em casa e trocarem suas cuecas de super-heróis por umas mais convencionais!

Mas não para por ai... Sheldon interrompe o encontro-nerd de Penny com uma discussão sobre quem deveria ser o novo Batman caso Bruce Wayne morresse. Coisa de nerd mesmo!!! E no bar, o único que se dá bem é Raj, que depois de alguns drinks se agarra com uma gorducha que o leva pra casa e faz a felicidade do nerd indiano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...