03 junho 2009

6º temporada de Supernatural poderá acontecer.

Recentemente na conveção "Asylum 3" que aconteceu em Birminghan os astros de Supernatural, Jensen Ackles e Jared Padalecki disseram para os fãs que existem possibilidades de haver uma 6º temporada de Supernatural.


Quando perguntaram se Jensen estaria a bordo de um ano 6 ele respondeu " I tenho que. Eu tenho um contrato de 6 anos."

Já quando perguntaram à Jared o que ele estaria fazendo depois da 5º temporada de Supernatural ele respondeu: "Supernatural 6. Na minha opinião Supernatural irá além da 5º temporada."



Mas o problema com a 6º temporada de Supernatural é que o contrato de Eric Kripke, o gênio por traz da série, não chega até lá, e ele já anunciou diversas vezes que seu plano é fazer 5 anos de Supernatural.

Tanto Jensen quanto jared já declaram que gostariam de participar de Supernatural enquanto houverem histórias interessantes para serem contadas, eles não querem fazer parte de algo sem sentido.

Toda esta conversa está apenas começando, já que a Presidente da CW parece não estar pronta para desistir da série que mais aumentou a audiência na ultima temporada.

Quem sabe se ela liberar um pouco mais de dinheiro para a produção Eric e sua turma continuem o trabalho brilhante que eles tem feito com tão pouco dinheiro.

28 comentários:

Benedito Braz disse...

se o kripke tem um plano de 5 temporadas, então serão 5 temporadas. supernatural sem kripke n existe.

Fabricio disse...

Benedito eles estão falando mesmo da 6º série de supernatural! por que a 5º série já foi feita! apenas não foi lançada... eu já assisti 3 episódios da 5º temporada!

Ana Domingues disse...

Fabricio você está equivocado.
A 5º temporada começou a ser produzida em Maio de 2009, e a ser exibida nos USA em 10 de Setembro de 2009.
Hoje dia 28/09/2009 ainda não foi ao ar o episódio 04, e a produção está no 7º episódio.

Anônimo disse...

É Fabricio a Anne tem razao ...você ta dormindo cara ... faz um favorzinho para você mesmo >>não fale coisas que você não sabe ! ^^

Riukx Sirius disse...

Ola pessoa tudo bem ??
eu achei bem interessante isso, eles n tem sertesa q vai sair a 6 temporada, estou ancioso para saber se vai ter msm mais consertesa se tiver vai ser um sucesso de aldiencia, vou esperar a resposta deles se vai ter a 6 temporada ou n estou por dentro de tudo q foi lançado na WEB
se quiserem uma força para saber mais só add no msn :lucas_Es_keitista@hotmail.com xD

Cust' disse...

sou fa da serie e , acho que a partir do momento que eles começam a prolongar a história mais do que devia , como em Smallvile, fica ruim ,e até perturbador..... acho que até 5-6º temporada ta bom , mais do que isso , JAMAIS!

Anônimo disse...

tomara que o sobrenatural xegue a uma 10º temporada, realmente achei esse seriado muito interessante,nao intendo porque de nao renovar o contrado do kripke, para continuar aserie sendo que o seriado esta dando muito lucro e ibop por onde aontece!!!
na nternet so achei a 5º temporada legendada.. queria ver a dublada, mas na tv so vai passar a ate a quarta!!
- Tomara que um canal de TV aberta se interesse em passar a 5º, eu estou louco para assisti a essa aventura!!
simplesment virei fã desse seriado..
vlw!!

VIVALLE Soluções imobiliárias disse...

eu amo sobrenatural tomara que nunca acabe mais o jared e o jensen são lindos amo eles tomara que eles venhan oa brasil,se eles não viren eu vou até eles juro

Anônimo disse...

claro que vai ter a 6° se bobiar vai ate a 7° pelo que me contaram a serie. a serie ta so na metade tem muito o que rolar ainda o apocalypse nem começou direito. quem dera tive-se a luta de Dim Winchester(miguel) x Saem Wincheter(lucifer).
Ia ser muito pica kkkkk

Anônimo disse...

eu acho que não de ve acabar com a temporada de sobrenatural deve continuar fazendo a 6,7,8,9 etc e bom d +++++++++++++++++ essa e a unica temporada que eu nunca perdi e quero continuar vendo mais e mais todos os meus amigos adorão valeu por favor não acabe abraçooooooooooooooo

Unknown disse...

Gente, sinceramente eu acho sobrenatural uma das melhores séries que eu ja vi, porém acho que deveria acabar na 5 temporada mesmo, pois estamos no episódio 19º da 5 temp, e ja estamos falando de Deuses de Arcanjos. Acho que se continuar vai ficar sem sentido. É melhor termos essa recordação de que foi uma otima série em vez de ver a porcaria que pode virar.

Janny Goldemberg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janny Goldemberg disse...

EU CONCORDO PLENAMENTE COM O FERNANDO.
SENTIREMOS MUITAS SAUDADES, MAS ACHO QUE A TRAMA ESTÁ CHEGANDO AO FIM.
TUDO COMEÇOU COM MONSTRINHOS E DEMÔNIOS, HOJE JÁ ESTAMOS FALANDO DO QUE HÁ DE MAIS SUPREMO NO MUNDO SOBRENATURAL: A BATALHA ENTRE CÉU E INFERNO.
PREFIRO LEMBRAR QUE ESTA FOI A MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS, DO QUE ME DECEPCIONAR, COMO ACONTECEU COM SMALLVILLE.
EU NÃO PERDIA UM EPISÓDIO ATÉ A 6ª TEMPORADA, HOJE NÃO TENHO MAIS PACIÊNCIA PARA VER.
ADORO SUPERNATURAL E NÃO QUERO QUE ACONTEÇA O MESMO.

I S2 SUPERNATURAL 4EVER!

5ª TEMPORADA NO FIM =/

BEIJOS

Ana Domingues disse...

Pessoal a 6 temporada já está confirmada.
http://papoemserie.blogspot.com/search/label/fall%202010

E Kripke fará parte dela como Produtor Executivo.
Não há com o que se preocupar temporada que vem vamos rocka de novo!!

Unknown disse...

Pouts intao vai rola mesmo 6º temporada do SUPERNATURAL ? vamo que vamo , que essa serie é a melhor ' VICIADO EM SUPERNATURAL' que venha a 6º \o/

Anônimo disse...

Bem, hoje terminei de ver o episódio final da 5° temporada, realmente emocinante, Oh série q vicia!!!
Muito bom, realmente se a 6° vier vai ser máximo, e uma coisa é certa enquanto tiver dando audiência e consequentemente Lucro, virá até a 7°8° etc... Muito bom

Unknown disse...

eu jah vi todoss e terminou muitu sem noçao, tem que ter a sexta temporada sim!

Alessandro disse...

é verdade gabriel.
eu tb jah vi todos os episodios da serie e acredito que tera sim a sexta temporada pq sam se joga no abismo mas no final ele reaparece.
provavemente a sexta temporada vira com td!

MrCrowley disse...

Verdade alessandro sem contar aquele
profeta que sumiu do nada se ele não é DEUS ou algo supremo porque desapareceria do nada ate aonde eu seu profetas não tens poder de teletransporte néah que venha a sexta HOHOHO'

Unknown disse...

Falo ai o PhD em Profetas da ficcao cientifica...hehaeheahaeh
sem ofensas, tbm sou grande fã da serie, e espero q a 6 temporada faça jus a 5, q a meu ver, e eu acho q de todo mundo, foi a melhor de todas.....

H U G O disse...

éé muito boa mesmo a quinta Temporada a melhor de todas!!

só não gostei do final dessa temporada saiu muito tosco -.-

num pode acaba nisso

Carol disse...

Já assistí todos os episódios de Supernatural da 5ª temporada e quero q tenha tbm a 6ª, mas sem Eric Kripke não será + Supernatural

Beck Lima disse...

Tbm axo ke deve ter a 6º temporada...apesar d eaxar ke o Dean realmente merece ter uma familia de verdade...sem o sam ao seu lado não será uma verdadeira familia...apesar de saber ke nada será como antes...não vejo a hora de assistir a nova temporada...Mais realmente sem Eric Kripke não será Supernatural...

Gabriel Moraes disse...

Eu ja asisti toda a quinta temporada e se nao houver uma sexta a serie vai ficar sem sentido pois ainda a muitas ciosas a serem explicadas na serie

Ana Domingues disse...

Gabriel a 6 já foi confirmada.

Unknown disse...

eh...a serie ta confirmada pra mais uma temporada...
mas sobre o que eu achei...vai tomar um rumo um tanto diferente...
se vai ser interessante...tem que esperar pra ver...
vai começar a ser exibida no segundo semestre de 2011 nos EUA...

Prof Revelino José Petla disse...

Vcs são fantásticos, adorei todas as temporadas..

ranna disse...

por favor tem que ter a 6°temporada de sobrenatural eu amo essa serie assisti todas nunca perdi um dia!amuh o din e san!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...