15 abril 2009

Grey´s Anatomy: Desgraça a vista

A season finale de Grey´s está a caminho, e como de hábito, a criadora Shonda Rhimes deve estar preparando alguma desgraça bem grande para algum - ou alguns - dos personagens. Logo acredito que seja bom avisar a vocês: preparem-se para o dia 14 de maio, pois a quinta temporada vai terminar com lágrimas nos olhos.

Como Shonda é mestre nas desgraças, fico eu aqui pensando o que ela terá preparado para nos sacudir. Vamos dar uma recapitulada:

1a temporada - Derek vira para Meredith (Ellen Pompeo) e diz: "Eu lamento tanto.", enquanto Addison entra no Seattle Grace;
2a temporada - Denny (Jeffrey Dean Morgan), depois de ter sobrevivido a um transplante de coração morre, deixando a noiva Izzie (Katherine Heigl) desolada e pronta para desistir da vida;
3a temporada - Depois de fazer Cristina virar(Sandra Oh) a vida dela do avesso por sua causa, Burke (Isaiah Washington) abandona Cristina no altar;
4a temporada - Além da patética cena onde Meredith fica abandonada no meio da casa de velas que ela construiu para ela e Derek, todo mundo beijou todo mundo - a menos triste de todas as season finale.

Do jeito que as coisas estão, podemos apostar em algumas situações:
- George (T.R. Knight) cai fora do quadro de funcionários do Seattle Grace. Afinal, ele não contribuiu em nada nessa última temporada.
- Izzie morre. Afinal, o cancer dela é mega agressivo e nem mesmo Derek pode ser milagreiro, certo?
- Casamento de MerDer é algo inevitável, porém nada impede que alguma desgraça aconteça até o 100o episódio, quando está marcado para acontecer o evento mais esperado da série (?).


Como o casamento não é o foco da season finalle, eu aposto mesmo na morte de Izzie, e sinceramente acho que ela tem mesmo que morrer. Katherine já disse diversas vezes que nao quer mais ficar na série e nada mais justo do que liberarem a moça - veja artigo sobre HOUSE. E depois de tanta celeuma com a doença de Izzie, nada mais sem graça do que descobrir q no fim das contas ela está bem e nao passou de um susto. E, pensando bem, a mocinha Izzie já teve tanto sofrimento em sua vida no SGH que nada mais justo que o merecido descanso de sua alma.

Eu gostaria que a season finalle fosse um adeus bonito a essa personagem que demonstrou que ser médica significa ter coração, ouvir os pacientes e cuidar deles como se eles fossem seus entes queridos. E vocês?

Um comentário:

Unknown disse...

OMG, a izzie ta com cancer? Como ainda não vi nada dessa temporada, isso me pegou de surpresa!
Sissi, que bom que gostou do meu blog pessoal...vou linkar vcs sim lá no meu blog sobre seriados, pó deixar!
Não uso torrents não :(
Bjos,
Paulinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...