22 agosto 2011

"The Avengers" está chegando

Depois de muitos filmes de Super-Herois eu posso dizer que "The Avengers" ou em português "Os Vingadores" é o filme pelo qual eu tenho mais esperado.
Primeiro porque eu adoro filmes de Herois, juntos então melhor.

Segundo porque os atores envolvidos no projeto são ótimos: Robert Downey (Homem de Ferro), Jr., Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson (Viuva Negra), Jeremy Renner, Mark Ruffalo (Hulk), Chris Evans (Capitão America), e Chris Helmworth (Thor). E o vilão não deixa a desejar Loki interpretado por Tom Hiddleston

E terceiro, mas não menos importante, porque é Joss Whedon que escreveu e quem dirgirá o filme. Se você não sabe do que estou falando Joss é o responsável por Buffy the Vampire, Angel, Firefly, Dollhouse, e Toy story e por criar várias histórias em quadrinhos, o tornando assim um expert no assunto.

Agora é contar os dias para vê-los em ação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...