22 janeiro 2009

Supernatural: Curiosidades


Eu sou fã de Supernatural e quanto mais eu leio sobre a série, mais coisas eu fico sabendo. Claro que eu decidi dividir o meu conhecimento com você:

- Jensen Ackles que interpreta Dean tem 1.85m de altura e Jared Padalecki que interpreta o Sam tem 1.93m. Ambos são do estado americano Texas.


- Jensen e Jared não tem tatuagens para se poupar de fazer maquigem.

- Segundo a equipe de filmagem de Supernatural não é fácil filmar as cenas de Jared com outros atores, porque ele é muito alto e o enquadramento da câmera se torna complicado.

- Jensen e Jared adoram pregar peças, e todo mundo no set de Supernatural vive em alerta,pois a qualquer momento você pode sofrer uma. Isto faz com que o set seja um dos preferidos de todos que trabalham lá, pois eles são como uma família.

- A equipe de Supernatural é quase a mesma desde que iniciou, havendo apenas uma rotatividade de diretores, que geralmente voltam. Isto mostra como a equipe é unida.

- Jensen se inspirou num grito de Jared num episódio da 3º temporada para dar o grito de susto do gato no episódio s4e06 Yellow Fever.

- Jared tem 2 cachorros, e não mora mais com Sandra Macoy, sua ex-namorada. Desde o retorno das gravações do ano 4 de Supernatural em 2008 ele e Jensen moram juntos.

- O demônio da encruzilhada do episódio s3e é Sandra Macoy, namorada de Jared Padalecki na época em que o a cena foi filmada.

- Supernatural é filmado em Vancouver no Canadá, enquanto a equipe de escritores, de edição e o produtor executivo Erik Kripke ficam no terreno da CW em Los Angeles - California - USA.

- O personagem Bob Singer foi nomeado numa brincadeira. A princípio ele era o Bob, mas a equipe de montagem de sets achou interessante colocar "Singer" na placa que dá nome à sua mecânica, e Bob virou Singer, como o produtor da série.

- Jim Beaver, o ator que interpreta Bob Singer, fala japonês e foi por sugestão sua que o personagem também falasse.

- Durante o episódio s2e02 "In my time of Dying", onde a família Winchester passa o tempo todo num hospital, a equipe de produção decidiu fazer uma brincadeira e colocaram ao fundo "Chamando Doutor Kripke". Isto se explica, pois toda a vez que se tem uma dúvida no set de filmagens eles dizem, vamos ligar para o Kripke (Eric) que costuma ficar em LA.

- Supernatural costuma ter 1 episódio filmado a cada 8 dias.

- Como a orçamento da 4º temporada ficou pequeno, os produtores de Supernatural decidiram eliminar a "Second Unit" de filmagem, que costuma ser utilizada para agilizar as filmagens de vários detalhes.

- O filho de Erik Kripke nasceu no dia 02 de Maio durante a 2º temporada, o mesmo dia que Sam Winchester, e foi sua mulher que percebeu a coincidência.

- Supernatural terá somente 5 temporadas, pois Eric Kripke já tem um final na sua cabeça.

17 comentários:

Lili disse...

Oi vc sabe dizer pq no Ep 5x09 qnd o Chuck fala de "Amigas Para sempre" os meninos "tesouram" ele?????
Num tendi ahahuaha
A propósito muito massa teu blog xDDDDDD

João Pedro disse...

Eu li em um site
q vai terminar a história na 5ª temporada. Porém, uma 6ª temporada pode aparecer, contando a vida dos Winchesters e como viraram caçadores.

Ana Domingues disse...

Oi João, como vc pode ler aqui mesmo no nosso Blogg a 6 temporada irá acontecer, e os spoiler já começaram a sair.

Unknown disse...

Eu acabei a pouco de ver a 5ª temp. não termina nela não! Tem a sexta rolando(11 episódios já apresentados) na warner,´mas não esta disponivel ainda o box da 6ª,
esta passando um episodio todas as 6ª feiras! estão falando q ainda não termina na 6ª temp. Mas os fãs tbm estão com medo que se torne um smallville, e se perca de tantas temporadas! mas não vai acontecer né?! Adorei as curiosidades! Parabéns!

Ana Domingues disse...

mclarapompi a 6 temporada está muito boa. Você pode ver fotos, trailers, clips e muito mais aqui.
No guia de episódios de 6 temporada já está atualizado...http://the-original.net/papoemserie/supernatural/supernatural-ep-guide-06.html

Missy disse...

ahushauhsuahushauhusa
supernatural tá no ep 20 da sexta temporada, com data marcada para o 21. logo naum acaba na quinta temporada =D

Unknown disse...

e aqui estamos nós na NONA temporada.

Unknown disse...

É isso ai juliana 9 temporada ... Me amarro nessa serie.

Anônimo disse...

e em outubro são a 10 temporada u.u

Unknown disse...

Estão gravando a 11° temporada u.u

Unknown disse...

Estão gravando a 11° temporada u.u

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acabando a 11 e a 12 confirmada..

Unknown disse...

bom vamo la, to c 54 anos e desde os 14 eu ja tinha essas visoes, do sobrenatural, alberto vitari no facebook, novaconciencia@yahoo.com.br, c 3.00 livros de estudo no curriculo, trabalho c terapias alternativas, e golden dawn, rosacruz, wicca, espiritismo, umbanda, crentes, catolicos, xamanismo, cstaneda, lobsang rampa, budismo tibetano, eckart tolle e ufa tem mamis, ja passei., quer falar entre no face comigo., mas o que importa e que agora essa epoca e uma epoca diferente, decisiva para as conciencias humanas,...

Unknown disse...

A Série Já Tem A 12 Temporada

Ana Domingues disse...

Erik Silva, como você pode ver este post foi feito em 2009, então com certeza faltam algumas informações por 8 anos!
Mas posso te dizer que Erik Kripke, o inventor da série ficou só até a 5a temporada como produtor da série, depois disso ele passou a sera apenas um consultor.
Como a série tem muitos seguidores foi ganhando novas temporadas o que eu ADORO! E vamos para 13 temporada que estreará em Set/Out (fall) de 2017.

Estou aqui disse...

"Supernatural terá somente 5 temporadas, pois Eric Kripke já tem um final na sua cabeça." já estamos na 13° temporada 😂😂😂😋

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...