16 abril 2009

House 521 - Saviours

Os Ecologistas que me perdoem mas, tem coisa mais chata e enjoada que um Eco-Chato? O cara que não te dá flores porque tem pesticida, que não come batata porque tem agrotóxico, que não dá atenção ao filho porque o filho dos outros também merece um mundo melhor?

Afe... foi um desses que caiu nas mãos de House essa semana, levado de bandeja por ninguém menos que Camerom. Vale dizer que o Eco-Chato no final fica curado e que a doença dele foi causada mesmo pelo pesticida de umas rosas, coisa que ele jamais vai comprar pra esposa... coitada.

Mas, o importante mesmo é que Cameron levou ele até House e se abraçou com o caso tentando evitar uma viagem de férias com Chase. A moça descobriu que o namorado estava planejando pedi-la em casamento durante a viagem, e isso a assustou. Não que ela não quisesse se casar com o moço, mas ela não queria que ele pedisse AGORA, logo depois da morte de Kutner.

A morte de uma pessoa próxima sempre nos deixa abalados e precisando de colo, carinho e atenção, e Cameron queria que as razões de Chase fossem honestas e não impostas pela certeza de que um dia ele poderia perdê-la. Depois de conversar com ele, os dois chegam a um acordo e vão tentar ser felizes juntos.

House ainda não aceita a morte de Kutner. Ou, melhor dizendo,não aceita que deixou passar indícios de que Kutner estava pensando em se matar. Wilson percebe isso e brinca com o amigo, tentando fazer com que House coloque sua vida de volta aos eixos. Tudo parece ir muito bem até que , em casa, House recebe uma visita inesperada: Amber vem do mundo dos mortos para questionar se o médico está ou não louco. No próximo episódio - 522 - A House Divided - Amber começa a qustionar House e mostrar a ele coisas que ele não quer ver.

Mal posso esperar....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...