05 julho 2012

A sequência de vingadores segundo Joss Whedon

O filme "Os Vingadores", originalmente "The Avengers", nem havia estreiado em Março de 2012 e Joss Whedon, escritor do script e diretor do filme, deu uma entrevista falando da sua visão para uma possível sequência.
Ele disse que para superar algo tão grande e épico como a primeira união dos heróis, ele faria algo menor, que fosse mais pessoal, mais doloroso.
Disse também que funcionaria bem "Se mostrasse a próxima coisa que aconteceria a estes personagens, e não apenas refazer o que parece ter dado certo da primeira vez. Tendo um novo tema que seja completamente novo e organico por si própio."

Alguns meses depois e com um enorme sucesso alcançado Joss Whedon se diz dividido em fazer a sequência que já foi confirmada pela Disney, atual dona da Marvel. Em entrevista à Hero Complex ele disse "“É muito trabalhoso contar a história final de alguém, apesar de eu achar que eu me embrenhei bastante dentro dela. Mas ao mesmo tempo, eu tenho um monte de idéias, e elas são muito legais.”

Agora teremos de esperar, eu particularmente, torço para que ele seja convocado e aceite escrever e dirigir o próximo filme de Avengers, afinal para mim ele trouxe o melhor de cada herói e arrazou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...