16 janeiro 2010

Grey's Anatomy 611 - BLINK

O retorno de Grey's Anatomy não me causou nada além de nojinho. Depois de tanto tempo esperando pela volta da série, confesso que as surpresas desse episódio foram bastante desagradáveis...

A minha vontade era socar Mark Sloan por ser tão egoista a ponto de resolver o destino e a vida de Lexie sem ao menos perguntar se a guria toparia assumir um compromisso do tamanho do mundo: cuidar do neto de Sloan. Pera ai... vc está namorando um cara que é solteiro e livre na vida, de repente ele descobre que tem uma filha e que essa filha está grávida e num surto (crise de meia idade pra ser mais exata) decide que a solução para tudo é criar a filha e o neto ao seu lado. Palmas para Lexie que colocou o gostosão contra a parede e percebeu que no fim das contas se ele tivesse que escolher entre a (recem descoberta) filha e ela, ela não teria uma chance sequer. Lexie ficou deprimida e voltou pra casa de Mer... mas nem toda tristeza do mundo justifica ela ter dormido com Alex... um cachorro sem dono e sem ética...

Tudo bem... coitadinho Izzie abandonou o moço... mas pera lá... isso é desculpa pra comer qualquer coisa que se mova??? Cansei de você Alex... decida que carater você tem e mantenha-se fiel a ele.

Enquanto isso nada no mundo é mais chato do que Derek e Meredith e a bebedeira do chefe. Tenho dito.

Agora.. outra que merece uma porrada é Cristina. Como assim PODE FICAR COM ELE??? Abriu mão de Owen pra poder ter uma mentora? Vale tanto a pena assim?? Cristina me decepcionou tanto que eu to com um nojo imenso dela... o cara faz de tudo por ela... TUDO... e ela abre mão dele pra ter a chefinha do seu lado? Blé.. melhor mandar ela dormir com Alex....

De todos os personagens, a única que ainda me encanta é Bailey... espero sinceramente que não estraguem ela também.

E, no meio dessa confusão toda, Addison voltou a Seattle para operar a tresloucada filha de Sloan... e obviamente temos o primeiro crossover de 2010, o que irrita a mim - e a muita gente - que não acompanha (o chato) Private Practice. Apesar de eu adorar Addison, ou quem sabe justamente por isso, fiquei tensa quando ela quase aceitou a proposta de Mark.... um desesperado por sinal, que decidiu que o bebe era a salvação de sua vida... ainda bem q a Sloan filha decidiu dar a criança para adoção e que Addison mandou Mark voltar e tentar recuperar Lexie....

Estou começando a acreditar que chegou a hora de Grey's Anatomy acabar.....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...