18 janeiro 2010

Cougar Town - vai dar certo?


Sim... eu curto Cougar Town. Mas esse fim de semana, quando sentei para assistir os vários episódios que havia deixado na pendrive, me peguei pensando: Vai durar?

Tudo bem que tem a presença de Courtney Cox... mas Dirty também tinha e foi pro saco. Ok, Cougar Town é uma comédia e Courtney é engraçada.. nhé.nhé. Não sei se isso vai ser suficiente. A verdade é que depois do 3o episódio seguido eu fiquei meio de saco cheio, desliguei o computador e não me animei a voltar antes de 24 horas de intervalo.

Várias vezes acho as situações cômicas forçadas demais e a grosseria de Elle com o marido me tiram do sério. Tudo bem que o filho de Jules é engraçado e totalmente estranho e que o vizinho é sim um gostosão. Mas fiquei pensando... tirar Dollhouse do ar e manter Cougar Town é uma injustiça, certo?

Bem, certo pra mim e errado para os fãs de sitcom, que adoram as piadas comuns e as situações constrangedoras que esse tipo de série usa para nos fazer rir. Não estou dizendo que vou parar de assistir a série, porém afirmo que ela continua sendo apenas um tapa buracos para os domingos sem programação.... Não cheguei ainda no episódio onde Lisa Kudrow aparece, mas também estou comecando a duvidar se a presença da ex-colega de Friends vai ajudar Jules a parecer menos louca ou acender novamente meu interesse por Cougar Town...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...