26 dezembro 2009

Spoilers para 2010

Abaixo seguem alguns Spoilers fornecidos pelo colunista Ausiello do site EW.

Pergunta: Informações de Gossip Girl fariam meus desejos de Natal se tornar realidade! –Kirstie
Ausiello:
Depois que a série retornar em Março, Dan + Vanessa + mojitos = Ay Caramba!

Question: Alguma informação em quem Brandon Quinn interpretará em no episódio do dia 21 de Janeiro em "Vampire Diaries"? –Seth
Ausiello:
De acordo com o chefe do "Diaries", Kevin Williamson, "Ele é um cara vingativo que tem uma pendencia para acertar com Damon."

Question: Eu estava imagiando se Zack irá aparecer no 100º episódio de "Bones". –Cole
Ausiello:
Engraçado, eu também imaginei o mesmo. Então eu dei uma pesquisada e o que eu descobri foi: Se a agenda funcionar, sim, Eric Millegan irá aparecer no 100º episódio. Mas este é um grande se. (Na verdade um médio se.)

Question: Quando "Drop Dead Diva" retornará? –Holly
Ausiello:
Verão americano de 2010. Ainda náo há data precisa

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...