26 dezembro 2009

Maluca Paixão (All About Steve - 2009)

Anda com saudades de Sandra Bullock? Então pode sentar e se divertir com "Maluca Paixão".

Mary Horowitz (Sandra Bullock) é uma mulher um tanto quanto fora do normal que escreve palavras cruzadas para um jornal como forma de ganha pão. Apesar de ter idade suficiente para morar sozinha, Mary mora com os pais e, graças a suas esquisitices, não tem um histórico de namoro muito favorável.

É quando sua mãe resolve arrumar um encontro às cegas entre Mary e Steve (Bradley Cooper). O rapaz é lindo de morrer e Mary vai a loucura. Literalmente. E passa a perseguir Steve na tentativa de se tornar o amor de sua vida.

"Ela é apenas uma garota super inteligente usando botas vermelhas."

Essa é a frase que um dos colegas de Steve usa para descrever Mary. Só que a garota super inteligente se perde em devaneios na expectativa de ter encontrado o homem de sua vida e deixa de ser inteligente emocionalmente, deixando-se levar pelas pistas falsas que Hartman Hughes (Thomas Haden Church), colega de trabalho de Steve, fica lhe passando.

A comédia fala sobre a ansiedade que as pessoas tem em parecer normais, quando na verdade, porque deveríamos tentar tanto ser normais??

Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...