26 setembro 2009

Vampire Diaries 103 - Friday Night Bites


Apesar de estar amando "Vampire Diaries" eu não consigo parar de comparar a série com "Crepúsculo". Sim eu sei, na escola existe vampiro bonzinho torturado em busca do seu amor (meio Angel também..) menina que está encantada pelo vampiro... Mas acho que as semelhanças param por ai e "Vampire Diaries" tem potencial para em breve não ser comparado com a saga do vampiro Edward. No episódio dessa semana Stefan continua cortejando Elena, mas encontra em sua amiga Bonnie um ponto de resistência. A bruxa sente que a Morte está em Stefan, só não consegiu unir as peças do quebra cabeças ainda. Na tentativa de amenizar os maus ares entre amiga e namorado, Elena marca um jantar e Stefan faz ótimos comentários sobre as Bruxas de Salém, ganhando pontos com Bonnie.

Stefan realmente parece estar fazendo progressos, pois além de conquistar Bonnie consegue uma vaga no time de futebol americano e ainda cai nas graças de Matt depois de ter sido atacado pelo idiota - sempre tem um - Tyler. Na minha opinião, Matt é o ex-namorado mais bacana que uma garota poderia ter: tomou um pé na bunda e foi logo substituido e mesmo assim se mantém na linha e não perde a pose. O que me leva a pergunta: porque sua irmã não segue o exemplo e larga Ty para assumir de vez o romance com Jeremy? Tudo bem... o drogadinho não é o Sr. Perfeito, mas quem sabe com a ajuda dela não melhora? Sim sim... sou uma otimista disfarçada de resmungona.

O outro irmão Salvatore também está bem na fita. Damon agarrou - literalmente - a loira Caroline pelo pescoço. Depois de se alimentar da mocinha ele usou seus poderes para mantê-la sob controle e com Caroline pendurada no braço conseguiu que Elena o convidasse para entrar em sua casa... para desespero de Stefan.

Elena já matou a charada... tanto Damon quanto Stefan foram apaixonados por Katherine e a rivalidade entre eles vem justamente desse fato. Elena ainda não sobressaiu muito na série... continua meio sem graça, meio apagadinha... quem sabe se agora com os sonhos que vai ter com Damon as coisas não melhoram para o lado dela?

As músicas de "Vampire Diaries" são ótimas! Acompanhe abaixo a lista:

101 - Pilot
Silversun Pickups - "Sort Of" Silversun Pickups
Mat Kearney - "Here We Go" Mat Kearne
The Raconteurs - "Consoler of the Lonely"
OneRepublic - "Say (All I Need)"
Katy Perry - "Thinking of You"
MGMT - "Kids"
Placebo - "Running Up the Hill"
White Lies - "Death"
The All-American Rejects - "Back to Me"
The Fray - "Never Say Never"
Bat for Lashes - "Siren Song"

102 - Night of the Comet
Metric - "Help I'm Alive"
Mat Kearney - "Closer to Love"
The Dead Weather - "Hang You From The Heavens"
The Gossip - "Heavy Cross"
Neko Case - "I'm An Animal"
Dragonette - "I Get Around"
Sara Bareilles - "Gravity"

103 - Friday Night Bites
The Bravery - "Slow Poison"
Darker My Love - "Blue Day"
3OH!3 - "Starstrukk"
Black Keys - "Strange Time"
Sea Wolf - "You're a Wolf"
Moby - "Temptation"
The Airborne Toxic Event - "Papillon"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...