26 setembro 2009

Supernatural s5e03 comentário

Os visitantes contiuam a aparecer, desta vez a ex-noiva morta de Sam, Jessica, aparece pra ele, mas as coisas que ela lhe diz, tipo "que ele nunca poderá ser perdoado e que as pessoas não mudam", não batem pra mim e eu logo desconfiei que era o Lúcifer usando outro fantasma para manipular desta vez Sam.
O tempo então volta para algumas semanas atráz e vemos como os rimãos estão vivendo separados.

As montagens de Supernatural são sempre ótimas, e ver que Dean continua caçando enquanto Sam arrumou um emprego num bar, nos faz acreditar que ambos estão incompletos. Eu fiquei um pouco triste por eles.

Dean então recebe uma visita de Castiel, que lhe pede para ajudá-lo a capturar o Arcanjo Raphael. Uma missão que pode ser o fim de Castiel.
Dean faz algumas piadas que Cas não compreende, e é impossível não rir da interação dos dois. Misha Collins faz com que Cas seja um anjo perfeito, pra mim pelo menos, ele é sempre objetivo e impassível.
Dean concorda, e as cenas dos dois juntos nos dão cenas impagávies. Como quando Dean descobre que Cas é virgem e resolve levá-lo à uma casa de mulheres.. você sabe... p u teiro.
Cas vai até um quarto com a garota e lá olha nos olhos dela e lhe diz o impensável, "seu pai não foi embora por sua causa, ele só odiava trabalhar no correio"
Dean e Cas saem correndo do local e Dean percebe que não dá tanta risada há muitos anos.

Enquanto isso Sam faz uma nova amiga que está louca para saber a história dele. Ele reluta muito, afinal não é fácil dizer: "Fui viciado em sangue de demônio e libertei Lúcifer do inferno".
E problema com Sam é que uma vez caçador, sempre caçador, e quando ele vê que há presságios nas proximidades ele liga para Bobby e pede que ele mande alguém para olhar. bobby tenta convencê-lo que ele é a melhor pessoa para fazer isso, mas Sam não quer saber.
Três caçadores que Bobby manda vem pedir ajuda de Sam, que diz não poder ir. Logo depois eles retornam, um deles foi morto e um dos demônios lhes contou a verdade sobre Sam...
Sam fica chocado quando eles querem que ele beba sangue de demônio para ajudrá-los, mesmo à força. Sam não cede, e os caçadores vão embora.

Cas e Dean conseguem aprisionar Raphael, que lhes informa que Deus está morto. Ele também sugere que Cas foi trazido de volta por Lúcifer, afinal quanto mais anjos rebeldes ele tiver ao seu lado melhor.
Sem mais nada conseguir dele, eles vão embora.
E desta vez a conversa "papo cabeça" vem de Dean e Cas. Cas está em dúvidas sobre Deus e Dean lhe diz: eu posso não saber nada sobre Deus, mas eu sei algo sobre pai desaparecido, e quando o meu estava, e eu quase havia perdido a esperança de ele estar vivo eu olhava lá no fundo do meu coração e eu tinha certeza que ele não estava morto.
Cas lhe diz que acredita que Deus esteja em algum lugar... e depois lhe pergunta sobre Sam.
Dean então lhe diz que eesteve À tanto tempo preso à família e aos seus deveres para com ela, que há muito tempo ele não se divertia como nesta noite, e olha que Cas não é o cara mais divertido do mundo.

Enquanto isso Lúcifer fica cansado de parecer Jessica e toma a forma de Lucky e diz para Sam que ele é muito difícil de encontrar, e como eu havia previsto na minha teoria no final da temporada passada Sam deverá o receptáculo de Lúcifer. Sam não aceita, mas Lúcifer lhe diz que assim será.

E ficamos no vazio... eu torço pra que Sam ligue para Dean e divida esta informação com ele, esta seria uma prova de amor e confiança, mas ao mesmo tempo com tantas dúvidas na cabeça será que Sam conseguirá admitir mais este fardo para Dean culpá-lo??

O que não tem preço:
Castiel e Dean juntos. Todas as cenas.

Melhores falas:
Dean: Então, o que? Eu sou Thelma e você é Louise e vamos apenas dar as mãos e nos jogarmos no precipício juntos?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...