Sim, é verdade... vocês vão me ouvir falar - pela primeira vez - sobre um Reality Show.
Em 1986 a MTV lançou para o mundo a banda de rock farofa/bombom Poison, cujo vocalista, Bret Michaels tinha rosto de anjo e comportamendo de.. bem deixa pra lá.
Sim, eu era - e ainda sou - fã de Poison. Mas dai a achar que algum dia iria sentar e assistir um reality show onde Brett, um dos mais notáveis mulherengos do mundo do rock, procura por amor verdadeiro no melhor/pior estilo "The Bachelor"... não, isso eu nunca pensei.
A depressão faz cada coisa com a vida das pessoas né? E lá estava eu, coca cola, batata frita e Bret em uma casa com 20 mulheres lutando pelo amor (?) do loiro rockstar. A proposta do show é encontrar a mulher perfeita: tem qu gostar de motocross, de cavalgar, de futebol americano, de beber até cair - mas não pode passar mal - de crianças, de cantar... ai, que exaustivo....
Mas lá estavam as 20 loucas, ops, mulheres lutando bravamente para provar para Bret que elas mereciam um lugar em seu coração. A primeira temporada de Rock of Love me levou a loucura, pois eu tinha ânsia de estapear algumas das mulheres até elas virarem uma poça de sangue... mas o que me matou mesmo foi ver Bret com aquela cara de "por favor me entregue seu coração". E a cada episódio uma mocinha era eliminada até sobrar a favorita!
Na minha opinião, não colou. Mas que foi divertido foi. E rendeu uma segunda temporada e Rock of Love Bus With Bret Michaels.
Me faz desejar que ele volte a gravar.....
Ficou curioso? Baixe aqui a primeira temporada!
Obs: Bret é diabético e mesmo assim bebe que é uma maravilha!
Obs 2: Tem horas que ele parece que está meio "inchadinho". Me pergunto porque será....
Nenhum comentário:
Postar um comentário