23 setembro 2009

Fora de Rumo (Derailed 2005)


Admito... relutei em assistir esse filme até não poder mais. Jennifer Insosa Aniston - linda mas insossa - e Clive Chato Owens não eram razão suficiente para que eu me dispusesse a passar duas horas na frente da TV. Graças a depressão - bendita seja ela! - eu sentei junto com minha mãe e tive duas horas agradáveis de projeção.


A estória de
Charles Schine (Clive Owen) e Lucinda Harris (Jennifer Aniston) é baseada no livro de James Siege. Charles está preso em um casamento meio detonado por causa da doença de sua filha. O tesão e a paixão foram embora e num desses dias de acasos inexplicáveis ele perde o trem e acaba conhecendo Lucinda. A tensão sexual entre os dois é palpável e depois de um pequeno drama de consiência os dois resolvem levar o romance as vias de fato.

Escolhem um hotel de péssima categoria e logo que se enfiam no quarto começam a se beijar intensamente até que Lucinda olha nos olhos de Charles e diz: "I want to fuck you." (Quero foder com você. Literalmente).

E com essas palavras a vida de Charles vai para o inferno. Charles passa a ser chantageado por LaRoche (
Vincent Cassel) e os dois tem que correr contra o tempo para salvar seus relacionamentos, suas vidas e as vidas e quem amam.

"Fora de Rumo" tem boas surpresas e conseguiu prender minha atenção. Se você está buscando um suspense com bastante ação, esse é o seu filme. Ainda no elenco estão Melissa George (a Lauren Reed de "Alias", que atazanou a vida de Sydney Bristol) como Deanna, a esposa de Charles e o maravilhoso Vincent Cassel (o travecão Duc D´Anjou de "Elizabeth"), maravilhoso como o vilão LaRoche.

Corra logo na locadora - ou confira no Telecine - pois você não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...