25 setembro 2009

Greek 304 - High And Dry

Ainda não me cansei da comédia light sobre a vida atribulada dos universitários de Cyprus-Rhodes. E ver Casey e Evan doidões por causa de um brownie com maconha foi impagável: Evan queria comer o shampoo de piña collada enquando os dois estavam escondidos sentados dentro do box da ZBZ. Enquanto isso, Rusty tenta se livrar o apelido maligno de "âncora" e consegue passar a perna em Dale e conseguir um patrocinador para o seu projeto universitário. Dale, religioso fervoroso, se mostra agora muito chateado com a religião e luta até contra dizer o nome de Deus... isso vai ser engraçado.

Espero que o triângulo Cappie-Casey-Evan volte com toda força, pois ele está fazendo falta. Cappie anda meio apagadinho e Evan vem ganhando mais e mais força, principalmente por ser tão legal com Calvin entendendo e ajudando o amigo homossexual a manter sua vida privada realmente privada dentro da Omega Chi.

Depois da corrida de lingerie, Casey vem tentando provar que tem dom para a politica e o tema dessa vez é provar que os gregos conseguem passar 48 horas sem alcool, o que para os Kappa Tau significa a morte... ou invadir o Open Bar dos professores.

Espero que a temporada esquente para que eu não desista de "Greek" como desisti de "Gossip Girl".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...