14 julho 2009

Katherine Heigl


Katherine Heigl na capa da InStyle

Katherine Heigl (vestindo um Roberto Cavalli) aparece linda e sorridente na capa da edição de agosto da revista americana InStyle, e fala um pouco sobre os seguintes temas:

- Ter conhecido seu marido, o compositor/cantor Josh Kelley: "Eu estava cansada de tentar ser "outra pessoa" e dei muita sorte ao encontrar um cara maravilhoso que me ama pelo que eu sou. É muito dificil, pois as mulheres sempre tem que lutar para definirem quem elas são perante a sociedade, para conseguir o que elas querem. Eu vivo dizendo aos meus amigos, sério, faça uma lista do que você quer, seja específico. Tipo, você quer uma casa de praia em Venice? Seja específico e criativo e defina não apenas o que você quer para a sua carreira, mas para sua vida pessoal também.

- Sobre tragédias familiares (seu irmão morreu em 1986 e sua mãe luta contra um câncer): O negócio é o seguinte: eu e minha família tivemos que passar por isso. Podemos não ser perfeitos mas somos sobreviventes. Não aprendemos a superar e sim a conviver com isso e apesar disso.

- Sobre ser criticada no ano passado por ter reclamado de sua participação em Grey's Anatomy não ser digna de um Emmy: Essa estória toda me deixou com a fama de que eu falo demais e eu me pego pensando, "De que forma?". Porque eu falo quando não concordo com alguma coisa? Porque eu disse algo que alguém não gostou? É a minha opinião e eu odeio a idéia de não poder ser honesta sobre meus sentimentos para ter que evitar magoar alguém que pensa de um modo diferente.

Em seu próximo filme, The Ugly Truth, Katherine Heigl será uma mulher que não sabe nada sobre romance, e a atriz diz que nem toda comédia romântica deveria ser feita com PG-13 (censura livre). "Em relacionamentos do mundo real, nem tudo é perfeito o tempo todo. As coisas podem ficar feias e obviamente vai se falar sobre sexo. Não tem sempre que ser Branca de Neve e o Príncipe Encantado, e esse é o meu problema com várias comédias românticas."

Em The Ugly Truth, Katherine vai contracenar com Gerard Butler e o parceiro da loira disse que ela é a atriz mais sexy, inteligente, engraçada que ele já encontrou, e que está encantado com ela desde que a viu em "Ligeiramente Grávidos"(Knocked Up).

Vejam as fotos que Katherine tirou para ilustrar a matéria da InStyle.


Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket
Photobucket

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...