15 julho 2009

Fique de olho no elenco de "Grey's Anatomy"

Com a proximidade da estréia da nova temporada de "Grey's Anatomy", cresce o disse-me-disse sobre quem vai, quem fica e quem chega como novato ao prédio do Seattle Grace Hospital. Se você está curioso, confira as novidades abaixo.

Martha Plimpton vai fazer uma aparição especial em um arco de episódios logo no início da 6a temporada de "Grey's Anatomy". A nova temporada começa dia 24 de Setembro nos Estados Unidos e traz a atriz como a mãe de um jovem paciente. Nomeada ao Tony Awards desse ano por sua participação em "Pal Joey", Martha já é conhecida por sua participação em ER.



Mitch Pileggi volta ao hospital como o Presidente do conselho de diretores do Seattle Grace. No primeiro episódio ele aparece para tratar de assuntos oficiais, que parecem ser ligados ao que aconteceu a Izzie Stevens (Katherine Heigl) e George O'Malley's (T.R. Knight).




Agora vamos o que realmente interessa aos fãs. Quem está listado como regular para essa temporada? Que rufem os tambores....

Voltam como regulares sem maiores complicações: Justin Chambers (Dr. Alex Karev), Eric Dane (Dr. Marc Sloan), Patrick Dempsey (Dr. Derek Shepherd), Kevin McKidd (Dr. Owen Hunt), Sandra Oh (Dr. Cristina Yang), James L. Pickens Jr. (Dr. Richard Webber), Sara Ramirez (Dr. Callie Torres) e Chandra Wilson (Dr. Miranda Bailey). Todos se comportaram bem e merecem uma estrelinha dourada para comemorar seu retorno ao SGH.

Mas - você se pergunta - e Katherine Heigl (Dr. Stevens) Bem - respondo eu - apesar de muitas estórias rolando nos bastidores, não se pode deixar uma estrela ganhadora de Emmy como Katherine Heigl, escapar por entre os dedos. Ela estará de volta sim, mas não com tanta força como nos últimos episódios da temporada passada quando Izzie lutava contra o cancer. E justamente por isso, por cancer ser uma doença muito desgastante e nada fácil de ser combatida, Izzie não será o centro das estórias dessa vez. Porém vale lembrar que agora ela está casada com o "tenho medo de compromisso" Alex, o que com certeza vai gerar muito pano para manga.

E as mamães? Ellen Pompeo - que vai ter seu primeiro filho - e Chyler Leigh - já no terceiro da fila - voltam como Meredith e Lex Grey.

Quem está sendo contratado como regular nessa temporada? Jessica Capshaw (Dr. Arizona Roberts) veio para ficar nas nossas vidas e substituir a personagem de Brooke Smith (Dr. Erica Hahn) no coração de Callie.

Sobre o destino de T.R. Knight. Os detalhes sobre a despedida de George O'Malley serão um mistério mantido a sete chaves até que o primeiro episódio da nova temporada vá ao ar, mas tudo indica que ele morreu devido aos ferimentos causados pelo atropelamento/acidente de ônibus e que a sexta temporada dê ao bom moço um belo funeral.

Agora é só sentar e esperar até o início da próxima temporada!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...