28 junho 2009

Filme: Noivas em Guerra

(título original: Bride Wars)

Liv(Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são amigas de infância que sonham o mesmo sonho: casar no Hotel Plaza em Nova Iorque. Os anos passam, as meninas crescem, a amizade se fortifica e o sonho continua o mesmo.

Emma é a primeira a ficar noiva, mas Liv a segue de perto e as amigas marcam os casamentos no tão sonhado Plaza com semanas de diferença. Está tudo acertado, uma vai ser a dama de honra da outra e ... para tudo! Por um erro, os casamentos foram marcados no mesmo dia e na mesma hora... no mesmo Plaza. A conclusão que as amigas inseparáveis chegam é que alguém vai ter que ceder. Mas quem?

Se você procura uma comédia rasgada, daquelas que vai te dar dor no queixo de tanto rir... esqueça. Noivas em Guerra é muito mais que uma comédia, é um filme que fala sobre persistência, desistência e sobretudo amizade. Fala sobre sonhos que se despedaçam, erros que cometemos e planos que vâo por água abaixo. Se você, assim como eu, tem uma amizade que parece que vai durar para sempre, pode apostar no título e se preparar para se emocionar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...