29 junho 2009

Filme: "Elsewhere"


Jillian (Tania Raymonde) e Sarah (Anna Kendrick) são amigas do peito, embora uma não tenha nada a ver com a outra. Jillian é o que chamamos de "perdida", frequentadora de chats eróticos e um mal exemplo para todas as meninas da cidade. Sarah é a menina bem comportada, educada e sensível e ninguém na cidade entende por que as duas andam juntas.

Em seu comportamento "doido", Jill marca um encontro com um cara que conheceu na internet, Mr. X, e depois desse encontro nunca mais é vista, assim como várias outras meninas da cidade. Todos acham normal a mocinha ter sumido, afinal, o que esperar de uma garota com a reputação de Jillian? Mas Sarah conhece sua amiga e estranha a falta de contato e as mensagens esquisitas de celular e não desiste de tentar encontrar a amiga. É quando começa a busca frenética, cheia de suspense e medo, até culminar na descoberta da verdade.

"Elsewhere" fala de um tema muito batido no cinema: Nunca fale com estranhos, principalmente se eles forem estranhos na internet. E por mais que o tema seja batido, sempre terá o apelo necessário para cativar a audiência, seja os pais que querem alertar seus filhos ou os jovens que já conheceram pessoas online.

Tania Raymonde dá vida a tresloucada Jillian, contrastando com a sua personagem mais conhecida: Alex, filha adotiva de Ben em "Lost". Anna Kendrick pode ser vista na saga de "Crepúsculo" como Jessica Stanley, amiga de Bella Swan.

Confiram o trailer de "Elsewhere".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...