18 maio 2009

Katherine Heigl volta a corrida pelo Emmy.

Depois de ter retirado seu nome do Emmy no ano passado, Katherine Heigl volta com tudo em 2009 depois de ter ganho uma estória de soluçar para sua personagem, Izzy Stevens, em Grey's Anatomy. Izzie estava alucinando com o ex-noivo Denny, graças a um tumor localizado em seu cérebro e a sua luta contra o câncer pode ter dado a Katherine a chance de ganhar novamente o Emmy.

Apesar de todo o disse me disse que acompanhou Katherine ano passado - incluindo as declarações da atriz de que não se achava digna de concorrer ao Emmy - várias pessoas, incluindo a criadora da série, Shonda Rhimmes, confessam que a atriz se redimiu e conseguiu dar veracidade a todo o sofrimento de Izzie.

O último episódio da temporada foi marcado por eventos de grande porte. 007 - como George O'Malley é conhecido entre seus colegas - entra para o exército e sua decisão causa comoção entre os colegas. Porém ele nunca chega a cumprir o que havia decidido, pois para salvar uma moça ele se joga na frente de um ônibus e se torna um dos pacientes desconhecidos do Seattle Grace Hospital. Enquanto isso, Izzie tenta fixar em sua memória fatos corriqueiros do dia a dia, que seu cérebro se recusa a assimilar. Na primeira vez que ela tem sucesso, Izzie desmaia nos braços de Alex e todos do hospital ignoram o "Não Ressucitar" escrito na ficha da paciente. A cena em que ela, usando seu lindo vestido de baile do fim da segunda temporada, encontra com O'Malley usando uma bela farda é de tirar o fôlego e emocionar qualquer pessoa. Resta saber agora se a Dra. Stevens vai descansar em paz ao lado de seu companheiro Dr. O'Malley ou se um dos dois vai sobreviver.

Já Mer e Der se casam informalmente, fazendo votos de cuidarem e amarem um ao outro mesmo quando estiverem velhos e fedorentos. Fofinho mas... Sloane decide comprar uma casa, mesmo depois de Little Grey ter dito que não quer morar com ele. Callie fica chocada quando descobre que o irmão de Arizona morreu na guerra e justamente por isso ela acha que o que George está fazendo é incrível.

Cristina fica muito abalada com toda a situação dos seus colegas e diz a Owen que o ama, que tem medo mas que SIM... quer tentar, quer ficar com ele. Bailey se vê obrigada a recusar a bolsa em Pediatria porque seu marido - mais uma vez - não consegue lidar com os seus horários e o seu sucesso. Então ela vai mesmo se divorciar dele e ser mãe solteira, logo não vai poder manter o pique no hospital.

E agora, depois de tantas emoções, vamos ter que esperar até setembro....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...