15 maio 2009

Heroes o final inesperado

Heroes tem muitas qualidades, mas ultimamente o que tem se sobressaído é a falta delas.
Em um volume 4 muito confuso, eu ainda tinha esperanças de que o último episódio fosse surpreendente, ou que pelo menos nos trouxesse respostas.

As respostas não vieram e as coisas ficaram mais confusas ainda, como isso foi possível?
Vamos entrar aqui nos detalhes:
- Sylar que agora mudou o seu ponto fraco de lugar e não pode mais ser morto, a menos que seja esquartejado e queimado, toma a forma de Nathan e faz Claire se juntar à ele, mas Claire descobre e logo Sylar toma sua própria forma e diz que eles se parecem tanto e sugere que eles tenham um romance.. ew!
- Noah é salvo por um fraco Hiro, que está segundo Dr. Surresh, recusando os seus poderes.(fala sério!)
- Como eu havia previsto Peter é o único que consegue enfrentar Sylar, e ao fazê-lo ele salva o presidente dos USA.
- Sylar é finalmente pego, mas ele matou Nathan e numa doentia necessidade de ter seu filho por perto Mama Petrelli pede para Matt Parkman que ele faça com que Sylar seja Nathan... e não é que ele faz!! Mas no começo do volume 5 ele já mostra sinais de retorno. Eu devo admitir que adoro o personagem do Sylar, mas o cara tem de ter um fim!
- Delko (??) o cara da Cia que fez toda a bagunça acaba ficando sedado, e depois? nignuém sabe..
- E o presidente engaveta tudo, assim com a boa vontade do coração dele... e Nathan volta a ser senador sem nenhum problema..
- Benett e Petrelli decidem reiniciar a "Compania".

Durante todo o episódio eu senti como se eles estivessem correndo, e fiquei com a sensação de que faltaram muitas respostas, como se s3e25 não fosse o ultimo episódio.
Pra mim o que está faltando em Heroes é um plano diretor, uma meta, falta também a humanização dos personagens, que também são muitos.
A 1º e a 2º temporada pra mim foram excelentes, mas a 3º foi tão confusa que até fãs assíduos como eu perderam o interesse pela série.
Vamos ver como será o retorno, mas agora só em Setembro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...