09 abril 2009

Supernatural com os dias contados

Supernatural parece estar finalmente ganhando mais atenção da mídia.
Nesta semana os irmãos Winchesters são a capa da revista de entretenimento EW, e a matéria principal do site homonimo, além disso o número de expectadores só cresceu, segundo as pesquisas eles ganharam 13% no último ano e na faixa etária que mais interessa ao canal transmissor, a CW Network.

Supernatural está em um lugar de destaque, mas os seus dias estão contados. É notório que o criador da série Eric Kripke disse que ele fará apenas 5 temporadas, e nesta entrevista à EW ele reafirma com convicção que não irá fazer a 6º temporada, e no mesmo barco estão Jensen Ackles e Jared Padalecki, os irmão Winchesters.

Mas em contra partida está Dawn Ostroff presidente da CW disse que se quando chegar ao final do ano 5 e Supernatural ainda for interessante, que ela pode mantê-la viva, mas que ainda é prematuro falar sobre este assunto.
A pergunta que não quer calar é, Supernatural sem Kripke, Sam e Dean seria Supernatural??

Os fãs já começaram a opninar, e como disse Dean no episódio s4e18 "The Monster by the end of this book": "para fãs ele parecem reclamar demais", e estão divididos apesar da maioria dizer que se Kripke, Padalecki e Ackles sairem eles param de ver a série.

E você o que acha de uma 6º temporada de Supernatural? Teria futuro sem eles??

Um comentário:

Regina disse...

Gosto muito da série, mas torço para que acabe na quinta temporada.
Depois disso, pode virar uma Smallville...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...