08 abril 2009

Buffy de volta?

Não eu não estou falando das reprises que estão acontecendo no canal aberto da Rede Tv aos Domingos 17h.

Foi reportado que Sarah Michelle Gellar, aka Buffy, está em negocição para trazer BUFFY de volta, em um filme. A atriz agora com 31 anos, largou o papel de Buffy em 2003 após 7 anos de série, mas agora um novo Script que traz a personagem Buffy como uma vingativa mãe a fez ficar interssada em retornar à pele da caçadora.
Uma fonte no ShowbizSpy.com disse: "Há uma idéia para um Script que conta a história de uma Buffy mais velha, talvez uma mãe. Sarah está ocupada com projetos de outros filmes mas ficou animada com a idéia. O universo de Buffy anda tem muito fãs, o que por si só já daria uma boa bilheteria." -Wenn.com

Se hoje fosse 1º de Abril eu ia dizer que isto é apenas uma brincadeira, afinal a Sarah foi uma das responsáveis pelo cancelamento de Buffy, pois ela queria fazer outras coisas, e ela pronunciou várias vezes que não estaria interessada em voltar a fazer o papel.
Mas como eu li isto no site do BuddyTV, vou dar um voto de confiança e esperar, ansiosamente, mas sentada, pelo resultado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...