06 abril 2009

Meat Loaf é o convidado de "House" hoje





O cantor Meat Loaf conseguiu duas façanhas ao estrelar o episódio de House de hoje: 1) trabalhar em sua série favorita com seu ator favorito, e 2) parece que conseguiu um convidado especial para tocar piano em seu próximo álbum. É isso mesmo, estou falando do multitalentoso Hugh Laurie.


"Eu amo House. Eu amo Hugh. Amo seu personagem na série," diz Meat Loaf. "Eu estava tão excitado e nervoso porque eu amo muito essa série. Se eu não gostasse e assistisse a série provavelmente não estaria nervoso desse jeito. Eu fico nervoso sempre que vou atuar. Sou uma pessoa nervosa.”

Que isso Meat!!

Mas apesar do discurso acima, Meat Loaf, cuja carreira inclui o The Rocky Horror Picture Show e Clube da Luta (Fight Club), não estava tão nervoso a ponto de deixar de pedir um favor a Hugh. A responda do ator foi “Você está brincando comigo?!” Inspirado na performance de Hugh ao piano em um dos episódios de House – onde Dave Mattheus fez participação especial – Meat deixou um bilhete junto com uma fita demo contendo uma canção que será lançada em seu novo disco, e pedindo que Hugh empreste seus talentos musicais a faixa.

"Eu não ia chegar pra ele e perguntar “E ai,c ara, ouviu a demo?”, diz o cantor “mas no dia seguinte ele veio falar comigo e perguntou “Voce está brincando comigo?! Claro que eu toco com você.” Hugh já toca em uma banda a Band From TV com Jesse Spencer (House), Greg Grunberg (Heroes), James Denton (Desperate Housewives) e outros.

No episódio de hoje, "Simple Explanation," Meat interpreta Eddie, um paciente que está morrendo de falência coronária e cuja esposa morre de falência respiratória, deixando a equipe de House enrascada para resolver o duplo mistério.

Caso você tenha chegado ao fim dessa reportagem e não tenha idéia de quem é MEat Loaf, confiram os vídeos abaixo e não vão se arrepender. Meat fez bastante sucesso no Brasil com o hit “I’d Do Anything For Love (But I Won’t Do That) na década de 90.

Trailer House 5x20



I’d Do Anything For Love (But I Won’t Do That)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...