30 abril 2009

House 522 - A House Divided


O que fazer quando o maior fantasma do seu passado volta para te assombrar? Ou melhor dizendo, te ajudar no dia-a-dia?

Explicando melhor, House está com algum problema - provavelmente neurológico - e passou a ver Amber durante todos os minutos do dia, sendo que Amber dá a ele as respostas que seu cérebro cansado, doente ou corrompido pelos comprimidos, falha em obter.

Não é a primeira vez que vemos uma "alma penada" aparecer para sinalizar algum problema a um personagem. Izzie e Denny (Grey´s Anatomy) são o melhor exemplo desse caso, onde o defunto aparece para contar a ex-noiva que ela está doente, em fase quase terminal de um câncer ultra-agressivo. Fica ai a pergunta: essas alucinações que House vem tendo com Amber são uma forma que seu corpo arrumou de mostrar que o médico está no limite?

Que House nunca foi bom da cabeça, isso todo mundo sabe. Que ele não tem competência - ou interesse - em manter relacionamentos interpessoais, que sua dificuldade de conviver com pessoas deixou-o reduzido a um amigo, é fato certo! Porém, nem mesmo durante seu consumo de drogas pesadas vimos House alucinar... isso deixa aberta a possibilidade de que ele terá uma notícia não muito agradável na Season Finalle.

Sem contar o fato que ele tentou matar Chase. De uma forma inconsciente, House armou tudo para que o jovem cirurgião tivesse um choque anafilático e quase empacotasse. Como ele mesmo confessou não ter nenhum interesse em Cameron, só resta a triste verdade: House não suporta ver a felicidade de ninguém.

No próximo episódio (Under my Skin) House admite para Wilson que está alucinando e diz a Cuddy que sempre quis beijá-la. Será apenas mais uma alucinação do nosso médico preferido? Confira no trailer abaixo:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...