17 janeiro 2009

Supernatural s4e11 comentário

Se você não quer saber de episódios futuros pare.

CONTÉM SPOILERS



Supernatural s4e11 "Family Remains" - O monstro é criado por nós.

Para descrever este episódio usaram o subtítulo "O Pior tipo de mostro", e pelo trailer e sinopse acreditamos que eles estavam falando de um fantasma, mas para nosso horror descobrimos durante o episódio que este mostro, ou seja o pior de todos, é aquele que é criado por nós, e ele é humano.

A garota que os rapazes estão caçando é humana, fruto de uma garota que foi estuprada por seu própio pai, e que se suicidou, deixando a criança ser criada dentro das paredes, pois ela era a vergonha da família e pra piorar as coisas ela tinha um irmão que vivia lá com ela.

A família que se mete no meio do fogo cruzado tem problemas, e veio para este lugar para ter um novo começo, e ao final de tudo a mãe diz que se eles estiverem juntos tudo ficará bem, mesmo após o trauma de ser perseguido por algo que parecia muito com um fantasma e a perda do irmão.

Mas da trama toda pra mim o que marcou foi mais uma amostra que Dean não está bem, nem torta ele consegue comer, e ele adora!!
Ele continua sem conseguir dormir e tudo o que ele quer é caçar sem parar, para tentar preencher o vazio provocado por seu tempo no Inferno.
E mais uma revelação nos é feita, quando Dean torturava as almas no Inferno ele gostava.
A cada episódio o drama do que Dean passou no inferno parece ser pior, e Sam parece não saber o que fazer para ajudá-lo, afinal como se preenche um buraco tão fundo queimado pelo inferno?


Talvez a resposta por enquanto seja a mesma a mãe da família: Ficar juntos.

O que não tem preço
- A cara do Sam ao ver Dean recusando a torta.

Veja as Screencaps.

E você, o que achou deste episódio? Estou curiosa pra saber....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...