24 janeiro 2009

Lost: Afinal, quem está perdido?


Eu continuo achando que perdidos estamos nós. Perdidos e presos a esse emaranhado de perguntas sem respostas que mesmo já tendo enchido o saco continuam nos incitando a voltar a assistir a série em busca das tão esperadas repostas.
Lembro da minha euforia durante a primeira temporada de LOST. Eu era fiel e pontual, sempre achando que uma hora ou outra algum dos mistérios seriam solucionados. Bem, até agora muito pouco foi revelado e uns 800 novos mistérios foram apresentados. Sinceramente? Só continuo acompanhando porque agora preciso saber da "verdade".
Tudo bem que algumas partes dos 2 novos episódios foram bem legais. Ver Ana Lucia de volta, uniformizada, dando um aperto de consiência em Hurley, foi uma delas. Durona como sempre, a policial botou juízo na cabeça do milionário e disse para ele coisas que ele precisava ouvir, tipo "Libby manda lembranças".




Kate já me cansou faz tempo. Chora a toa, faz um drama imenso sempre que acuada mas na hora de ferrar com os outros, nunca pensa duas vezes. Evangeline é linda, mas a personagem dela que tinha tudo para ser um estouro já cansou a minha beleza. O mesmo vale para Jack.



Foi bom rever Sayid como atirador/assassino. Foi ótimo ver Sawyer interagindo tão bem com Juiet. Acho que eles serão o meu casal favorito. Deixe Jack e Kate juntos e chatos para sempre. E, como não poderia deixar de ser... Daniel Faraday mostrou que é uma peça chave - junto com Desmond - em toda essa estória sobre a Ilha mudar de lugar no tempo/espaço.



Ah sim, eu não tinha falado... mas a Ilha viaja no tempo levando consigo seus "integrantes". E que viagem! Daniel encontra com o Desmond do passado que dá um recado ao Desmond do futuro. Entendeu? Pois é... tem que ter um mapa para poder acompanhar todas as aventuras de LOST nessa temporada.


PS - O que é aquele lápis de olho que Richard Alpert insiste em usar? Acho que o Locke está com cara de assustado porque deve estar se perguntando a mesma coisa....

Um comentário:

Ana Domingues disse...

Eu concordo com vc e tenho esta opinião de que nós é que estemos perdidos a muito tempo, mas direfente de vc eu abandonei, por que eu definitivamente não gosto de estar perdida..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...