20 janeiro 2009

Grey's Anatomy 512 - Sympathy for the Devil

Salvar a vida de um serial killer ou de uma criança?

A maioria de nós quando confrontados com essa questão não hesitaria em responder: a criança. Mas, vale lembrar que estamos falando de um seriado de tv, onde as coisas acontecem de maneira diferente e onde Dr. Sheppard decide que vai salvar a vida do assassino simplesmente para que ele morra dali a 5 dias na cadeia, e não confortavelmente na cama de um hospital.

Grey's Anatomy é assim: drama drama drama. E nós nunca nos cansamos disso, e "Sympathy for the Devil" nos deu drama suficiente para esperarmos o próximo episódio e o desfecho dessa estória trágica. Eu não tenho como negar que continuo profundamente irritada com Meredith, Derek e com todo o drama - as vezes inexistente - que eles insistem em derramar sobre todos e tudo que aparece no caminho de seu relacionamento. Eu estou definitivamente cansada do casal.

Já o casal Cristina e Owen é outra estória. O cara é sofrido, cansado, atormentado e leva o que ela diz ao pé da letra... apesar de ter um raciocínio lento quando o assunto é "sociabilidade". Demorou mas ele entendeu que não dá pra ligar e desligar a vontade de estar ao lado de alguém, e num impulso foi lá e convidou Cristina para um encontro. Um encontro de verdade. Tá certo que ele chegou bêbado... mas estava todo arrumado e levou flores... se encheu de bebida porque estava nervoso, não tinha um encontro há mais de cinco anos e ainda contou pra ela em detalhes qual foi sua melhor cirurgia. Algo tão dramático que além de ter sido a melhor, foi também a pior cirurgia de sua vida. E Cristina, cheia de uma sabedoria e calor humano recém adquiridos, entrou no chuveiro, onde Owen - de roupa e tudo - tentava curar seu porre, e consolou aquele homem que pode vir a ser o amor de sua vida. Foi lindo, tocante e partiu meu coração.


"Se você dorme comigo, você almoça comigo". E com essa frase Lexie Grey se tornou uma de minhas mocinhas favoritas. Adorei a decisão dela, e acho que ela e Mark Sloane formam um casal muito legal. E pelo visto a Sra. Sheppard concorda comigo. Da-lhe Mommy! Falando em Sra. Sheppard... se eu tivesse uma futura sogra tão agradável como ela, não ia colocar um rabo de cavalo e ficar nervosa. Ia simplesmente sentar e aproveitar os minutos para conhecê-la melhor.


Alguém mais ficou preocupado quando Denny sentou do lado de Alex e disse que precisava conversar com ele? Será que Alex também está "em contato" com o fantasminha-que-não-é-fantasma? E mais uma vez me enchi de sentimentos controversos pela Izzie...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...