19 janeiro 2009

Desperate housewives chega aos 100

Para o centésimo episódio de "Desperate Housewives", a série vai brindar os fãs com uma série de flashbacks que incluem uma Lynette bem gravidona fazendo uma ligação de negócios na hora que sua bolsa rompe e as contrações começam.

A morte de um faz-tudo local, Eli Scruggs, faz com que as mocinhas de Wisteria Lane resolvam sair para um revival, e através de váios flashbacks, elas percebem que Eli foi uma parte importante da vida delas. Gaby se lembra como Eli a ajudou a fazer novas amizades quando ela se mudou para o bairro. Lynette lembra como ele a ajudou com Penny quando ela estava enrolada e atrapalhada.

Susan se lembra de como ele sempre emprestou o ombro para que ela chorasse a cada vez que um de seus namorados saia de sua vida. Edie confessa que adorava a amizade dele. E Bree fala sobre as pequenas coisas que ele fez, que a ajudaram a chegar onde está hoje. Rex Van de Kamp e Mary Alice Young dão o ar da graça, assim como Martha Huber, Paul e Zach Young.


Com o título "The Best Thing That Ever Could Have Happened", (O Melhor Que Poderia Ter Acontecido) o episódio foi ao ar ontem nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...