23 junho 2008

Spoilers Fall 2008

Eu não aguentei e fui olhar a coluna online da minha Diva favorita, Kristin do E!online.
É claro que ela tinha Spoilers das novas temporadas, e é claro que eu não aguentei e li.
Aqui seguem algumas informações que se você não quer estragar surpresas, então não leia.

SPOILER ALERT
HEROES
Bridget in Peabody, Mass.: Alguma coisa sobre Heroes?
Kristin: Eu estou morrendo de vontade de saber o que acontece, e eu mal posso esperar eles voltarem no Outono (americano)!Claire não é o único personagem no seriado que é adotado. E a próxima reviravolta de adoção é provavelmente a minha favorita no seriado. SAbe quando os caras dos promos dizem coisas como "Isso irá mudar tudo?" Bom, este na verdade irá.

Patrick in Melbourne, Australia: Eu estou realmente desesperado por novidades de Heroes. Algo sobre os personagens Monica e West?
Kristin:Monica estará definitivamente de volta, como a "Vovó Dawson," aka a legendária Nichelle Nichols. Entretanto, nos primeiros eps, nosso tempo em New Orleans será centrado no relacionamento deles com Micah. Já o West (Nicholas D'Agosto), eu não posso jurar de pé junto, mas eu tenho quase certeza que ele se foi, pelo menos por agora.

GOSSIP GIRL
Nelson in Miami: Alguma coisa sobre Gossip Girl?
Kristin: Eu tenho ouvido que no episódio de premiere, a turma vai para os Hamptons(a praia chic dos Nyorkers), Serena e Dan reconsideram o seu rompimento e Blair usa um cara novo para fazer ciúmes no Chuck.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...