22 junho 2008

Para ver no Telecine: A Arte do Amor



A Arte do Amor
(Everything You Want) é um filme de 2005 que as vezes dá as caras em algum dos Telecines. É um filmes despretensioso, com uma estória de amor com final feliz, como os filmes despretensiosos são em sua maioria.

Abby (Shiri Appleby de Roswell) é uma jovem artista que tem um amigo de infância, Sy (Orlando Seale), que acaba se tornando seu namorado... imaginário. Abby inventou Sy para suprir a falta de atenção dos pais e levou o personagem de sua infância para a vida adulta. Agora, já na faculdade, ela conhece Quinn ( Nick Zano de What I Like About You) e ao se apaixonar começa a buscar um mode de contar a verdade ao mocinho.
A Arte do Amor é simples, lugar comum, cheio de cenas românticas e perfeito para você sentar no sofá e se divertir em uma tarde de chuva, como as que andam fazendo pelo país afora. A trilha sonora do filme é outro atrativo e vale a pena dar uma conferida.


1 Ready to Rain - Leslie Mills
2 On A Day Like Today - Stephenie Pearson
3 Distracted - John McVey
4 In Your Arms - Amelia's Dream
5 Beautiful - Ted Bruner
6 We Need A Love Song - Single
7 Love Surreal - Joslyn
8 Satisfied - Bus Stop
9 Wound Up In You - Ted Bruner
10 If I Could Fly - Charity Chapman
11 Blind Faith - Jay Johnson
12 You Make Me Wanna Fall - Amy Collier
13 Living A Lie - Chris Clouse


Infelizmente, ele não passa no Telecine com frequência, e eu não encontrei nenhum torrent dele para vcs. A minha sugestão é correr no emule e baixar o filme. Foi o que eu fiz... e não me arrependi!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...