10 junho 2008

Life on Mars... IMPERDÍVEL

Estamos na entresafra de séries e na minha opinião essa é a melhor época para descobrir coisas novas, mesmo que essas coisas novas já estejam se encaminhando para a terceira temporada como é o caso de Life on Mars.

Sam Tyler é um jovem detetive ambicioso, determinado a manter o crime longe das ruas da cidade de Manchester (Inglaterra). Mas após um acidente de carro quase fatal, ele acorda, ainda meio atordoado, no ano de 1973. Ele voltou no tempo? Está em coma? Ou simplesmente ficou mentalmente perturbado?

Eu ainda não descobri nada disso, mas uma coisa posso dizer: é muito muito legal. Ok, muito legal é pouco. É policial, fala sobre viagem no tempo (ou apenas um coma?) e tem o humor britânico. Isso sem mencionar as gírias "batutas" da década de 70 e o pobre do Sam tentando se adaptar a uma década onde não tem celular, forenses e que os resultados de uma impressão digital levam 15 dias para chegar.

A série se chama Life on Mars porque na hora do atropelamento de Sam essa é a música de David Bowie que estava tocando em seu iPod, e é essa a música que está tocando quando ele acorda em 1973, o que nos leva a outro ponto positivo da série: a trilha sonora impecável.

Depois de tantas dicas sobre o quanto a série é boa, você não vai deixar de dar uma chance a ela e descobrir se existe mesmo Life on Mars, não é?


Quem usa emule pode baixar aqui - http://www.edonkers.org/forum/viewtopic.php?t=23747
os usuários de torrent podem usar esses links: Season 01 - Season 02

Um comentário:

Si Crazy disse...

Nossa... parece legal msm. Vou baixar pra conferir. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...