11 junho 2008

DVD: Kiss the Bride

No colegial, Matt and Ryan eram um pouco mais que melhores amigos, mas com o passar dos anos acabaram perdendo contato Quando Matt recebe o convite de casamento de Ryan ele fica supreso... principalmente porque Ryan vai se casar com uma mulher. Matt resolve voltar a sua cidade natal e salvar seu antigo namorado dessa mulher demoníaca que o colocou nessa terrível armadilha. Mas Alex, a noiva, acaba caindo nas graças de Matt e enquanto ele tenta convencer Ryan de que tudo isso é um erro, Ryan diz que o romance deles foi uma coisa de adolescência, só que Matt percebe que Ryan ainda é o grande amor de sua vida. Matt tem que lidar com a decepção, com a noiva que virou sua "nova melhor amiga", com as famílias e a cidade que ele pensou ter deixado para trás.

Com a chegada do dia do casamento, velhos sentimentos vem a tona trazendo com eles grandes segredos.

Elenco: Tori Spelling, Amber Benson, James O'Shea, Philipp Karner

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0893346/

Se você tem qualquer - mas qualquer mesmo - preconceito com romances gays, caia fora, esse filme não é sua praia. Porém se você tem a mente aberta, vai gostar muito dessa comédia romântica que aborda o amor entre pessoas do mesmo sexo, as descobertas da juventude, as decisões que impactam o nosso futuro e discute uma questão muito importante: que direito tem um(a) ex de voltar para sua vida depois de 10 anos de silêncio e virar tudo de cabeça para baixo?

Tori Spelling - que eu não via desde o fim de Barrados no Baile - está agradabilíssima no papel da noiva. A voz dela está suave, a expressão calma e a sua personagem é tão adorável que eu seria a melhor amiga dela em um segundo.

Amber Benson, que em Buffy fez o papel da gay Tara, está totalmente diferente da doce menina que conhecemos. Histérica e engraçada, Amber precisa de papeis maiores pois os fãs sentem a falta dela.

Esse é um filme que vale muito a pena ser assistido, com o coração desprovido de recalques e preconceitos e cheio de sentimentos bons. Infelizmente as legendas em português não estão disponiveis para download, mas acredito que em breve o LEGENDAS.TV vá publicá-las.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...