26 maio 2008

OTH 518 - What Comes After the Blues

(Carla.. não leia... não leia antes de eu te emprestar o episódio... sério... cai fora!)




Chegamos ao final de mais uma temporada de One Tree Hill e eu só posso dizer que vou morrer de saudades de James Lucas Scott. Quem de vocês não ficou com cara de bocó quando viu a abertura da season finale com o menino ao lado de Gavin DeGraw cantarolando "I Don't Wanna Be"? Fala sério! Pra mim nem precisava mais nada... gracinha de moleque, como o Gavin mesmo disse. Essa "abertura" me fez mais uma vez lembrar que cada vez mais as séries estão abolindo suas aberturas. A de One Tree Hill era tão linda....

E abertura leva a música que leva a declaração do ano: Esse foi o episódio mais musical de One Tree Hill. Era música para todos os lados, muito bem escolhidas e muito bem colocadas. OTH é uma das séries com melhor trilha sonora dos nossos tempos. Agrada a vários gostos musicais. A cena onde Lucas Beberrão Scott está no balcão do bar e vai apenas mudando de roupas enquanto a música anda é sensacional. E tome de tequila Lucas... levanta dai homem de Deus e aceite a derrota. Mundo de ninguém é perfeito, o seu então nunca foi, não entendo o porque do desespero logo agora.

Esse epê foi cheio de realizações, boas e ruims, para todos os personagens. Nathan que voltou a ser o astro no basquete que todos aprendemos a amar, Jamie que encarou seu medo da piscina, Hales que mergulhou na música com vontade, Peyton que escreveu uma declaração de amor linda para o homem que ela ama (lembrando que é muito mais fácil escrever sentimentos do que falar sobre eles), Brooke que se entregou a um amor puro e verdadeiro. Ah. Lucas... esse, pra variar descontou seus problemas no cabelo, e arrumou um moicano. E ainda tee que ouvir do sobrinho de cinco anos: Eu acho que você bebe demais. Será que todos em Tree Hill precisam ouvir as verdades da boca dessa criança?


Peyton passou dias jogando bexigas cheias d'água pela janela tentando aliviar seu coração e não deu certo. Nunca nada vai dar certo, a única saída é se entregar a dor e depois sair dela de cabeça erguida. Peyton conhece as várias faces da dor... não vai ser tão difícil assim.


Brooke coitada... depois de levar um tempão pra fazer a bebê sorrir para ela se vê obrigada a se separar da menina da noite para o dia. Meu coração chegou a doer por causa dela. Dor genuína. E mais uma vez Lucas estava por perto. Ela agradeceu a amizade... mas será que é só isso mesmo? Será que não foi para ela que ele ligou chamando para ir para Vegas?

Deb e Skills... nem vou comentar. Uma vez que eu não sou uma mocinha preconceituosa.. YAY para eles. Sexo nunca fez mal para ninguém, mas quando o Nate descobrir que é o Skills que tá faturando a Deb, não sei não.

Lindsay, por favor, vá embora. Você me deixou tão orgulhosa, mesmo quando eu sabia que você estava mentindo quando disse que já tinha alguém. Mas você foi forte e não merece ser a segunda escolha de ninguém. Muito menos de um cara confuso como o Lucas. Chega. Liberte-se mulher!

E o Mouth? Mandou muito bem. Adorei a cena dele se demitindo do trabalho. Será que ele volta na próxima temporada?

Deixo com vocês a declaração de amor da Peyton... um dia todos nós teremos um amor assim a declarar.


E como não poderia deixar de ser... Dan Scott... ele não mata o padre... ele ganha o coração e...

Será que esse é mesmo o final do melhor vilão de todos os tempos? Eu fico aqui pedindo para que não seja, pois nem mesmo Lucas ligando para-não-sei-quem conseguiu superar essa cena.

O problema agora é esperar até a próxima temporada!

(Carla... eu te disse para não ler!)

Músicas do episódio
"I Don't Want to Be" (Live) by Gavin DeGraw
"All Downhill From Here" by Amy Kuney ft. Tim Myers
"Awoken" by Jim Salinger
"Disappear" by The Gabe Dixon Band
"Blindsided" by Bon Iver
"End Of The Road" by Tyler Burkum
"A Man I'll Never Be" by Boston
"She Said" by Leopold
"Flume" by Bon Iver
"Baker Lake" by Sera Cahoone
"Feel This" by Bethany Joy Galeotti

Um comentário:

Anônimo disse...

Dá pra escrever a declaração da Peyton???

acho lindo o amor deles mais o Lucas é muito fogado ele que separa da mulher que ele ama e fica bebendo desse jeito ele quer virar o que alcooletra é pra que que um lindo sobrinho James disser a ele tio vc bebe muito ele não sabe o que quer uma hora esta com Brooke e a outra outra hora esta com Peyton ninguem merece!!

Ah amiga na Proximas temporada A Peyton vai ou não descobrir se ela tem cancer?!! eu esto torcendo que não e que está gravida tomara
Força Peyton

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...