26 maio 2008

HIMYM 320 - Miracles

Para quem me acompanha aqui o que eu vou dizer não é novidade... eu não sou fã do Ted. Logo essa season finale não teve nada de muito especial para mim. Algo aconteceu no meio do caminho que tornou um dos meus personagens favoritos muito chato... O Marshal não é mais o que era antes, está meio perdido sem o emprego dele, sem uma motivação e isso acaba prejudicando outro personagem q eu adoro: Lily. Então para mim só restou o maravilhoso Barney, e a melhor revelação do ano: a coisa que ele mais ama é a Robin!

Ok, a gente já sabia que eles iam se envolver e teve o beijo e o sexo... mas ele ama a Robin. Olhem bem para essa carinha que ele fez!!!



De resto... eu adorei a cena em câmera lenta. MESMO. E morri de rir com a estória da Robin pequena com a tartaruga-labrador. Coitada!!! E porque propor casamento pra Stella, Ted? Casamento é a solução para tudo? (sim sim eu já reclamei disso no outro post e vou reclamar de novo no de OTH). Primeiro morre de medo de uma programação que vai acontecer em seis meses e depois casamento??? Os fãs andam dizendo que a Stella é a Mother do título da série mas eu ainda tenho minhas dúvidas... ela e o Ted fazem um casal bonitinho... chato e bonitinho então, por mim tudo bem.

Só queria o Marshmellow e a Lily de volta do jeito que eram antes...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...