09 maio 2008

Lancamentos de DVD


Stargate Atlantis - 3ª Temporada

A nova temporada se inicia com uma frota de naves dos espectros a caminho da Terra para um ataque impiedoso. Será que a equipe conseguirá detê-los a tempo, ou será a vez dos espectros encontrarem um novo território para se alimentarem? E os povos tecnologicamente avançados se tornarão aliados da expedição Atlantis ou serão mais uma nova e perigosa ameaça?




The Shield - Acima da Lei - 4ª Temporada

A série de TV policial super dramática retorna ainda mais eletrizante nesta quarta temporada!
A vida dos policiais não será a mesma depois da dissolução do time, e Vic juntamente com Shane serem transferidos para a função de meros detetives.
Capitão Aceveda também deixa o cargo para assumir sua nova posição no conselho da cidade. Qualquer esperança da detetive Claudette Wyms em assumir a posição de Aceveda é descartada quando uma nova capitã é escolhida: Monica Rawling.
Apesar de Vic sempre entrar em atrito com Aceveda, ele logo descobre que a Capitã Rawling também tem seus próprios métodos de trabalho que vão chacoalhar as gangues nas ruas e criar muita confusão entre alguns dos detetives.



The L Word - 4ª Temporada



The L Word volta em DVD num box com 4 discos contendo todos os 12 episódios eletrizantes e deliciosamente provocantes da 4ª temporada deste sucesso que conta sobre a beleza, o caos e as complexidades de um grupo de mulheres que fazem parte da comunidade lésbica de Los Angeles. Cybill Shepherd e Marlee Matlin fazem parte do elenco, sendo mais um ótimo motivo para você comprar The L Word - 4ª Temporada Completa em DVD.



Without a Trace - Desaparecidos - 3ª Temporada

Na América, a cada 30 segundos, uma vida é interrompida. Alguém é declarado oficialmente desaparecido. É quando entra em ação o agente especial do FBI Jack Malone (Anthony LaPaglia). Em defesa das vítimas e dos seus entes queridos, Jack e sua equipe realizam um trabalho duro e envolvente, tentando descobrir o que aconteceu com essas pessoas. Todas as estrelas dessa empolgante e aclamada série retornam em novos 23 empolgantes episódios. Entre os casos investigados estão: um homem com um medo incrível de extraterrestres; uma herdeira famosa e muito mal acostumada e uma mulher idealista envolvida em um romance com um suspeito de terrorismo. Até mesmo as vidas particulares dos agentes estão tumultuadas, a começar pela acirrada separação do próprio Malone, passando por um romance interdepartamental e pela luta de um agente contra a morte. Perigo, suspense e fortíssimas emoções - tudo pode ser encontrado na imperdível Terceira Temporada de Without a Trace.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...