09 maio 2008

Greve dos roteiristas ainda obriga Sony e AXN a reprisar séries

A greve dos roteiristas acabou em fevereiro, Mas, quase três meses depois, seus efeitos continuam sendo sentidos na programação dos canais de TV paga no Brasil. Esta semana foi a vez dos canais Sony e AXN anunciarem mudanças em sua programação. Com isto, três das principais séries do dois canais ganharão reprises nas próximas semanas. São elas CSI, Desperate Housewives e Grey´s Anatomy.

Com pouquíssimos episódios inéditos para exibir, o AXN irá reprisar CSI pelas próximas três semanas. A série só terá novos episódios em junho. No dia 12 de maio o canal irá reprisar o décimo episódio da temporada, Lying Down with Dogs. Nas duas semanas seguintes será a vez de Bull (8×11) e Grissom's Divine Comedy (8×12).

Já a Sony programou reprises das séries Grey´s Anatomy e Desperate Housewives pelas próximas duas semanas.

Nos dias 12 e 19 de maio, serão reprisados os episódios Let The Truth Sting (4×03) e The Heart of the Matter (4×04) de Grey´s Anatomy. A série retorna com um episódio inédito no dia 26 de maio.

Desperate Housewives terá reprises nos dias 14 e 21 de maio. Na ocasião serão exibidos os episódios The Game (4×03) e If There's Anything I Can't Stand (4×04). Lembrando que a série já teve uma reprise exibida nesta quarta-feira (7/5). O próximo inédito da série vai ao ar no dia 28 de maio e se chama In Buddy's Eyes.

As três séries estrearam no Brasil em fevereiro. A Sony, em especial, nos últimos anos passou a atrasar a estréia de Grey´s Anatomy e Desperate Housewives de novembro para fevereiro. O objetivo do canal com isto era não exibir reprises ao longo da temporada, evitando assim as reclamações de parte dos fãs da duas séries, que não entendem porque seriados costumam reprisar tanto.

Este ano, em função da greve, o plano não funcionou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...