13 maio 2008

HIMYM 319 - Everything Must Go

E lá vamos nós de novo ter que aguentar a Britney Spears invadindo nosso fandom. Sinceramente, quem disse que ela é engraçada? Aliás, correndo o risco de parecer invejosa, quem disse que ela é bonita? Meu Deus a mulher é um pavor, seja de cara ou de interpretação.
A sua personagem - Abby - está de volta tentando mais uma vez conquistar Ted e aproveitando para arruinar as cantadas de Barney. Mas o Barney é o Mestre dos Mestres e ainda usa a Abby para fazer graça com a cara do Ted.

Os figurinos desse epê foram demais. Barney e Abby vestidinhos de par de jarras e Marshall com uma camiseta do RJ/Brasil! U-hu! Muito bom. Isso sem falar nas botas de cowboy vermelhas do Ted... e no casal gay dando o maior apoio para ele usá-las. No mais, tirando a campanha para arrecadar fundos que foi ao ar no fim do epê com o link http://lilyandmarshallselltheirstuff.com/ eu não achei muita graça nele. Mas serviu para comprovar que a Robin definitivamente não faz parte da minha lista de "personagens que eu gosto". Não que eu tenha essa lista, mas se eu tivesse... ela não estaria lá.
O final da temporada está se aproximando - só falta um episódio - e eu tenho minhas duvidas se vamos ter alguma pista da dona do guarda chuva amarelo....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...