13 maio 2008

Conheça o elenco do novo Barrados no Baile

Ai em cima vc vê nove personagens do spin-off (série derivada de outra) da clássica série dos anos 90 e revela algumas novidades - como, por exemplo, o dono do papel de Dixon Mills, o novo Brandon!

Quem viverá Dixon é Tristan Wilds. O ator, de 18 anos, ficou conhecido recentemente ao participar da aclamada série "The Wire", da HBO, no papel de Michael Lee. Antes disso, fez participações em "Law & Order" e "Cold Case".

A foto também traz a atriz Jessica Walter, a Lucille Bluth de "Arrested Development". No novo "Barrados no Baile" ela viverá Tabitha, matriarca da família Mills. Ex-atriz badalada, Tabitha enfrenta problemas com o álcool...

E Dustin Milligan? Segundo o Imdb, o ator - que já fez "Supernatural" e é o primeiro à esquerda na foto - viverá o papel de Ethan Wilde, o tal aluno ex-popular que acaba virando amigo de Dixon e Annie.

Se essa informação sobre Milligan for mesmo confirmada, dá até para arriscar que a gatíssima ao lado dele, a atriz AnnaLynne McCord (que aparece nesta atual temporada de "Nip/Tuck" na pele de Eden) deve ser a intérprete da namorada dele, Naomi Bennett.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...