16 maio 2008

Grey's Anatomy 415 - Losing My Mind

Vamos chegando na reta final - semana que vem teremos duas horas de Greys, peparem-se. - e nada da Meredith melhorar. Durante esse epê eu tive a certeza de que o problema dela é a falta de fé. No amor, na amizade, no dia-a-dia e nela mesmo. Até o momento a única coisa que faz com que ela continue acordando todo dia de manhã é a Medicina. Sinceramente, Meredith Grey é suicida. Contem ai nos dedos quantas vezes ela colocou em risco a sua vida por coisas que não precisava, e quantas outras fez por simples falta de vontade de continuar vivendo. Sim, a vida é dificil e é muito mais fácil fazer cara de coitada e esperar que as pessoas tenham pena de você mas...QUAL É!?!?!

Não, não vou gastar espaço da Web falando de uma personagem que duvida tanto da vida que, desacreditando a paciente, levou a mesma ao desespero - através do McDreamy, que aliás continua sendo minha escolha número um se um dia eu precisar de um neurocirurgião de novo. Tá certo, ele não existe, mas devem existir por ai médicos com o coração dele.



Vamos em frente: Cristina e a limpeza da casa só perdem para Cristina e a ensaboada que ela deu na Lexxie Grey. A ensaboada não, as duas ensaboadas. Muito bom. Mas já chega dessa Cristina apática, queremos a Yang de volta!

Momento Fashion:
Izzie e seu novo penteado. Ficou tão fofo que até eu fiquei pensando em cortar minhas madeixas.




O joguinho da Erica e da Callie com o McSteamy estava até engraçado, pelo menos até a Erica dar um mega super beijo na Callie no elevador e a Callie ficar bem balançada. Ok, o mundo é gay, mas onde foi que escreveram que toda série de tv agora tem q ter um casal gay? Nada contra, nada a favor, muito pelo contrário... A cena foi maneira e o entusiasmo do Sloane foi hilário.

Mais uma vez Bailey fez um bom discurso sobre as suas responsabilidades versus as do marido dela, que claro não ficou nada satisfeito. Que homem gosta que jogue na sua cara que a mulher trabalha mais do que ele porque a profissão delá é muito mais competitiva do que a dele, que é um porto seguro? Nenhum homem né?

E por falar em homens e suas atitudes...




--> Alex. Desde o início eu defendia ele para as minhas amigas dizendo que ele tem um coração de ouro por baixo daquela atitude babaca. Agora está comprovado. Ele cuidadando da Ava/Rebecca - que está bem lelé da cuca - foi, no mínimo, emocionante.



--> Derek. "Eu já tive o complicado. Podemos ficar com o simples agora?" Sim sim sim sim! Claro que podemos. Quem não quer o simples, quem não quer o amor tranquilo? Só mesmo a instável da Meredith.




E para fechar: Meredith de novo. Isso, fale de sua mãe, mas não peça para ninguém te consertar. Quando estamos quebrados por dentro, só nós temos o poder de consertar a nós mesmos. As pessoas apenas observam e nos seguram caso a gente caia de novo. Aceitar que está quebrado já é o primeiro passo. E por favor, pare de chorar!




Músicas do episódio:
"Walk Like An Egyptian" by The Puppini Sisters
"Your Red Dress (Wedding Song At Cemetery)" by Alaska In Winter
"Uh, oh" by Electrocute
"About Today" by The National
"The Wolves (Acts 1 & 2)" by Bon Iver
"Sky" by Joshua Radin

Um comentário:

Anônimo disse...

vc sabe se o Derek vai morrer??

Pois está passando na sony as tomataas onde ele tenta a sair dessa do pior para melhor, e a Meredith fica com descesperada

e o Bebê do lado com sangue de quem é é deles~???

Bom queria tb te pedir um favor será que dá pra falar das atrizes Lucy Lawless e Reneé O connor!!!

que fizeram a serie Xena Princessa Guerreiras!!! agradeço bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...