16 maio 2008

One Tree Hill 517 - Hate is Safer Than Love


Tenho uma palavra para definir esse episódio de One Tree Hill. Chato. Tirando James Lucas Scott - que deveria ganhar uma série só para ele - e a Deb se agarrando com o Skills, nada me agradou. Mas nada mesmo, e olha que eu sou fã devota da série. Desde o início da 5a temporada de One Tree Hill, tudo que eu quero fazer é dar um soco na cara do Lucas e um sacode na Haley pra ver se os dois deixam de ser pela-saco. Meu Deus do céu, o que os roteiristas fizeram com os personagens? Sinceramente acho que mudaram o time todo e agora ninguém rima perna com pé (mudei a expressão porque afinal de contas esse é um blog de família).

Espero sinceramente que o fato de um menino de 5 anos ter que lembrar a mãe que ela não deveria mentir ajude a colocar a Hales de volta em perspectiva. Assim como espero que o fato da Angie ter sobrevivido a cirurgia e o Dr. Bonitão Copeland ter dito para a Brooke que não importa o que aconteça na vida da bebê, ela sempre agradecerá a Brooke por ter ajudado a salvar a vida dela, ajude essa desorientada mega-super-poderosa empresária a entender que Lucas Scott é prejudicial a saúde dela.

A parte engraçada de Tree Hill está totalmente nas mãos de Deb Scott. Caramba, mostrando os peitos na webcam pra alguém que ela não sabe quem é e acaba sendo Skills?? Muito bem Deb, você está mandando muito mais do que as três choronas oficiais da temporada. Primeiro, sexo com um palhaço - literalmente - no banheiro, e agora Skills. Continue assim! Tree Hill precisa de mulheres como você!

E a surpresa da hora: Dan Scott pode conseguir um transplante de coração já que é o segundo da lista de espera, sendo que o primeiro é um padre. Será que ele vai ter a coragem de matar o padre só pra poder ganhar um coração novo e continuar aterrorizando seus entes queridos?



Lucas meu bem, SUPERE a Lindsay e deixe a mulher em paz! E pare de magoar a Peyton!!! Se você não quer nada com ela, tudo bem, particularmente acho que ela merece algo muito melhor que você, mas não precisa machucar a guria. Parece que você não é tão diferente assim do seu pai.


Já Nathan continua mostrando que família é tudo para ele. Nada parecido com o seu progenitor do mal. A relação dele com o filho é algo a ser apreciado e aprendido por todos os pais. Palmas para o personagem que mais cresceu desde o início da série.


Ah, sim. Kate Voegle e sua maravilhosa versão de Halleluia encerraram muito bem o episódio. Se ao menos o Lucas tivesse ficado com a boca bêbada fechada eu teria terminado de assistir Hate is Safer Than Love muito mais feliz. Mas em Tree Hill quem consegue ser feliz? Olhe bem para essas duas ai embaixo e me responda sinceramente.





Músicas do episódio:
"Don't Forget Sister" by Low vs Diamond
"One More Time" by AutoVaughn
"In My Arms" by Plumb
"Elephants As Big As Whales" by PlayRadioPlay!
"High School Is Such a Serious Thing" by Seth McFarlane
"News to Me" ft. Keith Goodwin by We Are Castles
"Run (I'm a Natural Disater)" by Gnarls Barkley
"Heart Attack" by Low vs Diamond
"10,000 Stones" by Adrianne
"Damn (Robotekks Remix)" by David Kater
"Hallelujah" by Kate Voegele (edit)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...