07 agosto 2012

Joss Whedon assina para fazer a sequencia de "Os Vingadores"

A notícia é fresquinha, segundo o site Filme, durante a conferência "Walt Disney Investors Conference Call", foi confirmado que Joss Whedon assinou contrato para escrever e dirigir a já anunciada sequência de "Os Vingadores", "The Avengers".
A Disney também confirmou o envolvimento dele na série de Tv para o canal ABC sobre o universo Marvel do cinema, baseado em "Avengers".

Joss já havia dado entrevista falando de sua visão para uma possível sequencia: "“É muito trabalhoso contar a história importante de alguém, apesar de eu achar que eu me embrenhei bastante dentro dela. Mas ao mesmo tempo, eu tenho um monte de idéias, e elas são muito legais.” agora é esperar para ver as idéias que surgirão de sua brilhante mente..

O Dvd e o Blu-ray de Os vingadores já está à venda. Compre-os aqui.

Leia mais sobre os Vingadores e sobre Joss Whedon.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...