15 julho 2012

Comic Con 2012: Homem de Ferro 3, Capitão America 2 e Thor 2

A Comic Con é a maior fonte de novidades para quem curte o universo de Tv, Cinema, Quadrinhos e áreas coligadas.
O evento acontece na cidade Norte Americana de San Diego, na California neste final de semana.
No mundo da Marvel há várias novidades:

Homem de Ferro 3 já está na metade de sua produção, e durante a Comic Con foi exibido um pequeno trailer com cenas mostrando o novo uniforme do Homen de Ferro que se monta em partes, e no final Sir Ben Kingsley no seu completo uniforme como "The Mandarin" e pelo que parece ele vai ser um vilão excelente.
Houve um painel com Robert Downey Jr, e ele declarou que depois de Homem de Ferro 3 ele não tem mais contrato acertado com a Marvel, e brincou dizendo que ainda não decidiram quantos caminhões de dinheiro serão necessários para fechar o negócio.

Revelarão também que Thor 2 será dirigido por Alan Taylor, que se chamará Thor: The Dark World e que deverá começar a ser filmado em breve e estreiará dia 08/11/2013.
A empresa também está nos primeiros estágios de "Captain America: The Winter Soldier." Nos quadrinhos, Bucky Barnes se torna "Winter Soldier" depois que todos acreditam que ele está morto. Ele sofre de perda de memória e se torna um assassino soviético-- então espere que Sebastian Stanretorne.
Capitão America 2 está previsto para estreiar dia 04/04/2014.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...