07 junho 2012

Comic Con 2012

Ainda falta 1 mês para a Comic Con International San Diego, ou melhor a "Geek Fest 2012", e  alagumas emissoras Norte Americans já começaram a divulgar a sua programação de painéis de suas séries de Tv, incluindo local e os atores participantes.
Neste ano Supernatural, Fringe e The Big Bang Theory estarão no Hall H, que tem as salas com maior capacidade de público.
Aqui segue a programação dos painéis:
Quinta 12/07:
- Nikita (Sextas 9/8c The CW): Maggie Q, Shane West e Lyndsy Fonseca se juntam ao produtor executivo  Craig Silverstein.Room 6BCF6BCF
Sexta 13/07
- The Big Bang Theory (Quintas 8/7c CBS): TBBT gfica ainda maior —pela primeira vez no Hall H! As estrela da série e o produtor executivo estarão à postos para responder perguntas e falar sobre o que estar por vir na 6a temporada. Hall H.

Sábado 14/07
- The Vampire Diaries (Quintas 8/7c The CW): as estrelas Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder e outros se juntam aos produtores Kevin Williamson e Julie Plec. Ballroom 20.
 - Person of Interest (Quintas 9/8c CBS): As estrelas e os criadores deste drama de sucesso discutem a primeira temporada e dão uma amostra do que esta por vir. Room 6BCF
-Revolution: As estrelas da série Billy Burke, Giancarlo Esposito e Tracy Spiridakos se juntam ao criados/produtor executivo Eric Kripke  e diretor/produtor co-exctivo Jon Favreau. Room 6BCF
Domingo 15/07 
- Supernatural (Quartas 9/8c The CW): As estrelas Jared Padalecki e Jensen Ackles, junto com as estrelas recorrentes Misha Collins, Jim Beaver e Mark A. Sheppard, bem como a novo produtor executivo Jeremy Carver e o produtor consultivo  Ben Edlund. Hall H
- Fringe (sextas 9/8c FOX): Celebrando a sua 5º e ultima temporada, Fringe terá seu primeiro painel num Domingo no Hall H. As estrelas Anna Torv, Joshua Jackson, Lance Reddick, Blair Brown, Jasika Nicole e John Noble se juntam aos produtores executivos para um painel. Hall H


A Comic Con é notória por sua exibição prévias de vários filmes e séries na noite que antecede o evento, aqui segue uma lista do que já foi divulgado:

  • 666 Park Avenue (Domingos 10/9c ABC):  Terry O’Quinn de Lost e Desperate Housewives’ Vanessa Williams interpreta o sedutor drama da Alloy Entertainment como uma das donas de um prédio em Manhattan que recuta um casal idealístico para gerenciar um local histórico one tudo o que você deseja se torna realidade... por um preço.

  • Arrow (Quartas 8/7c The CW): De Greg Berlanti (Green Lantern), Marc Guggenheim (Green Lantern), Andrew Kreisberg (Warehouse 13, Fringe) e David Nutter (Smallville, Supernatural, Game of Thrones), esta série de ação reinventa o heróia da DC. Depois de desaparecer por 5 anos numa ilha remota, o bilionário Oliver Queen retorna para casa com uma agenda misteriosa e com habilidades muito letais que ele usa em uma guerra contra o crime. Exibição do Piloto

  • Cult (Midseason The CW): Nestre thriller visceral do criador de Farscape e os produtores de  Chuck, uma brilhante e impetuosa reporter se une com um pesquisador de televisão para investigar uma série de pertubadores desaparecimenos ligados a uma muito popular série de Tv entitulada … Cult.

  • The Following (Midseason Mondays FOX): Vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Emmy® Kevin Bacon e a estrela de Rome, James Purefoy estrelam neste thriller de gato-e-rato de Williamson (The Vampire Diaries) sobre um diabolico serial killer (Purefoy) e um ex-agente do FBI psicologicamente assustado (Bacon) que é chamado para pará-lo e ao culto do matador em série que foi criado.
  • Revolution (Segundas 10/9c NBC): Nesta épica aventura do criaor de  Supernatural Eric Kripke, J.J. Abrams’ Bad Robot Productions e Iron Man’s Jon Favreau, uma família luta para se reunir em um cenário pós apocaliptico de cidades vazias, militante locais e lutadores pela liberdade onde todos os instrumentos tecnológicos  — telefones, computadores, carros, luzes — pararam de funcionar … para sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...