05 maio 2012

Roadhouse Convention Rio 2012

Neste exato momento no Rio de Janeiro os fãs de Supernatural estão na fila fazendo o check in para a Convenção Roadhouse Con.
Os convidados participantes são:
Jared @jarpad
Misha @mishacollins
Mark @mark_shephard
Richard @dicksp8jr
Jim Michaels @thejimmichaels
Para seguir a convenção pelo Twitter a tag é #riocon.
E você também pode acompanhar as fotos twitadas AQUI

Misha sempre tão divertido já postou algumas fotos suas no Rio:
Misha: I ran out of clothes, & they charge $7 to wash socks at my hotel, so I went shopping & found something that fits me. 

Traduzindo: "Eu fiquei sem roupas, e eles cobram 47 para lavar meias no meu hotel, então eu fui fazer compras e achei algo que me serve."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...