17 fevereiro 2012

The Vampire Diaries 3x15 all my children - comentário

A terceira temporada de The Vampire Diaries tem sido ótima, mas algumas coisas são difíceis de mudar.

Contém SPOILERS.
No começo da temporada a mudança de comportamento do Stefan, foi ótima, ele estava muito melhor ignorando sentimentos e sendo um vilão melhor, melhor que Klaus e até melhor que Damon, mas desde que ameaçou jogar Elena da mesma ponte onde seus pais morream ele está voltando a ficar entediante...

Para compensar Damon tem todas as cores que eu gosto. Ele tentando agradar Elena, sendo um homem melhor, e mesmo quando ele decide ser o vilão para dar o melhor para ela... ele é impulsivo e realmente fica excelente sendo o "bad boy".

Damon: " I thought I could win her from you fair and square. But she didn’t want me. It’s for the best. I’m better at being the bad guy anyway.”

Já no departamento amigas da heroína, Caroline  é sempre mais interessante do que a Bonie, e sabe que eu gosto dela com o Klaus... seria uma virada interessante, e uma forma muito legal de mostrarem um lado que não vimos do Klaus.

E os vários personagens foram excluídos, sem muita cerimônia, o irmão de Elena que estava com uma história estranha foi enviado para o Canadá. Tyler decidiu se 'tratar' de sua ligação com Klaus e sumiu do mapa. O pai de Caroline foi morto pelo novo "vilão" misterioso. E esta semana Alaric foi morto, para minha tristeza.
Ah sem falar que Catherine anda desaparecida...

E depois de conhecer a família "Original", é triste vê-los parir, porque eu gosto demais do Elijah, até na partida suas palavras são sábias.
"Nossa mãe nos fez vampiros, mas nós nos transformamos em montros."

E agora só faltam 7 episódios para o final da temporada, o que será que mamãe Original vai fazer? Ir atraz da árvore?
Perguntas que não quererm calar:
- Se a família de vampiros originais for morta, o que acontece com seus descendentes? Isso significaria que todos os vampiros morreriam?
- Se os originais geraram todos os vampiros, isso faz Damon ser "familia" da Rebeka... ew.

Lista de Músicas por ordem de aparição:
The Civil Wars “Poison & Wine”
Civil Twilight “Fire Escape”

We Were Promised Jetpacks “Medicine”
Dum Dum Girls “Teardrops On My Pillow”


Ume “Rubicon”


Kevin Daniel “Guarded”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...