01 fevereiro 2012

Once Upon a Time


Era uma vez....

Na nossa infância querida, todas nossos contos de fadas começavam com essa frase e, inevitavelmente, terminavam com "Foram felizes para sempre."

Bem vindos a Storybroke, onde todos os personagens de contos de fadas estão presos em uma vida comum sem o tão sonhado final feliz. Branca de Neve, Chapeuzinho, o Principe, a Rainha Malvada... todos vivendo vidinhas comuns e sem graça até que Emma Swan (Jennifer Morrisonde House) chega a cidade e começa a interagir com o pequeno Henry... e tudo muda na pequena Storybroke.

A prefeita é na verdade a Rainha Malvada que prendeu todos os personagens devido a sua eterna rivalidade com a Branca de Neve, que é a mãe de Emma... que por sua vez é mãe de Henry, filho adotivo da Regina (Rainha em Latim...)

A pegadinha é que até Emma aparecer, ninguém nunca havia visitado a cidade. Como todos estão presos em uma maldição, ninguém se lembra do passado, e segundo Henry- que encontrou um livro de estorias - Emma é a única capaz de salvar a todos.

No meio de tudo isso, temos flashbacks incriveis com fotografia maravilhosa que nos leva para dentro dos contos de fadas....



E o melhor: TODAS - eu digo TODAS - as bruxas da série são absolutamente lindas... a Malévola por exemplo é a Kristin Bauer, também conhecida como Pam de True Blood.

Deixo vocês com algumas fotos da série.







2 comentários:

Supernatural Fãs ! disse...

estou seguindo seu blog,segue o meu ?
deanjensenackles.blogspot.com

Ana Domingues disse...

Adorei a série tbm, em 2 dias vi os 11 episódios!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...