02 setembro 2011

Vampire Diaries um novo vício

Quando minhas amigas me disseram para ver Vampire Diaries, eu pensei, ahh vai ser só mais uma série de vampiros, mas a série me surpreendeu...

Elena mora numa pequena cidade e tudo na sua vida é perfeito, mas muda quando seus pais morrem num acidente e ela conhece os irmãos Salvatore.
Stefan Salvatore é mais comedido e está decidido a conhecer Elena, mas o seu segredo não dura muito, pois Damon, irmão mais velho de Stefan, não consegue conter seus impulsos vampíricos e sai mordendo e transformand os humanos em vampiros.

Mas Damon, é inconsequente e psicologicamente interessante,  Elena, que é a personagem principal da trama, não decepciona, ela tem corajem, personalidade e é bonita, já Stefan é o contrapeso para Damon, sempre se esforçando para evitar o sangue humano, sempre ajudando a todos e tentando "ser uma pessoa melhor", e neste contexto que eu precisei ver The Vampire Diaries até completar o episódio 2x22, o ultimo exibido até o momento.

As amigas de Elena não ficaram pra trás:
Bonie é uma bruxa que ao longo da série vem se tornando poderosa e definitivamente não gosta de vampiros.
Caroline foi transformada em vampira por Katherine e tem uma personalidade forte e ajuda Elena e outros amigos sempre que pode.
E por falar na vampira Petrova, ancestral de Elena, ela tem o comportamento totalmete oposto, mas fisicamente igual, ponto positivo para Nina Dobrev, que as interpreta com primor.
Como se a trama vampiresca não fosse elaborada o suficiente, na segunda temporada eles adicionaram Lobisomens e o mix fica ainda mais interessante quando o filho do prefeito encrenqueiro se transforma em Lobisomen e se interessa pela vampira Caroline.
Ao final da temporada o suspense do que está por vir, agora que Stefan se sacrificou para salvar seu irmão paira no ar, e o que Elena, Damon e seus aliados farão nos faz aguardar ansiosamente pela estreia da 3º temporada que estreia nos USA dia 15 de Setembro.

2 comentários:

alan rodrigues silva disse...

este blog e muito bom parabens ana

Ana Domingues disse...

Obrigada Alan. volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...