08 junho 2011

Rising Con Brazil part 2

O evento que reuniu os fãs da série Supernatural com os seus atores não foi o modelo de organização que eu esperava, afinal eu já organizei alguns eventos, tanto de séries, como outros profissionais, e sei que acima de tudo precisamos valorizar o cliente, mas a KLZ mostrou competência ao trazer 3 atores internacionais, manter aproximadamente 400 fãs em ordem, sem tumultos, e manter um horário quase sem atrazos.

Ver de perto atores que fazem parte do universo de séries que gostamos é o sonho de todo o fã, inclua a isso poder abraçá-los, tirar foto com eles, fazer as perguntas que quisermos, olhá-los de pertinho...

Devo ser honesta e dizer que quando vi os problemas de organização falei: eu poderia fazer algo melhor, mas não é fácil, e a Klz segurou a onda desde fãs descontentes a boatos falsos durante a venda de pacotes.

Ao final do evento, eu e a maioria dos fãs que participaram admitiram, Rising Con Brazil 2011 foi ótima, e com prazer participaríamos de outra.
Resultado? A KLZ ao final do evento anunciou que fará outra convenção em São Paulo em 2012, e que se houver adesão suficiente eles tentarão trazer os atores principais.
Eu apostei as minhas fichas novamente neles e já adquiri o meu pacote, esperando que outros fãs façam o mesmo e se juntem à família feliz que se formou durante o evento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...